Skip to main content
Header

Crédito na conta corrente


Boa noite eu queria saber se é possível pedir o reembolso de um crédito que tenho na conta corrente da nos mas na ficha de cliente está lá o nib do meu pai eu queria saber se posso dar o meu nib sem alterar o nib na ficha de cliente para pedir o reembolso ou levantar o reembolso em loja agradecia que me ajudassem nesta questão por favor
Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite
Marco André ramalho Costa

3 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 15 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Emidio Costa.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Deixei de ser cliente da NOS (Cliente Cxxxxxxx), na última fatura não tenho nenhum valor a pagar no entanto tenho um crédito. Como vou reaver esse crédito? Tinha débito direto mas cancelei-o.
Agurado e agradeço resposta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @VitorSilva1111:grinning:

Estivemos a verificar e o crédito que tinha, foi utilizado para descontar na factura FT 202095/1783829. Pode consultar esta informação na última página. 
Deste modo, não existe valores pendentes. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Comentário