Respondido
Cartão NOS cinema
Boa tarde, sou cliente NOS há pouco tempo e quando quis utilizar o cartão NOS para o meu filho ir ao cinema tive o cuidado de entrar em contacto com a NOS para saber como funcionava. Qual não foi o meu espanto quando me informaram que ele teria que levar o cartão cidadão, ao qual está o contrato da NOS. Compreendo perfeitamente, é lógico que o cartão NOS pode se perder e qualquer pessoa utilizar, mas deviam ter outro sistema, como faço deixo de andar com o meu documento de identificação? Quando o mesmo me for solicitado informo, sabe, o meu filho foi ao cinema e teve que levar o cartão cidadão?
A carta à qual juntam o cartão diz[b] "Se forem os filhos a usar o cartão, basta apresentarem o seu próprio documento de identificação."
Isto para mim é uma FANTOCHADA, por diversos problemas não recomendo a NOS a ninguém.
Cumprimentos
A carta à qual juntam o cartão diz[b] "Se forem os filhos a usar o cartão, basta apresentarem o seu próprio documento de identificação."
Isto para mim é uma FANTOCHADA, por diversos problemas não recomendo a NOS a ninguém.
Cumprimentos
Melhor resposta por Anonymous
Deve haver algum engano da parte de quem lhe explicou esse funcionamento.
Muitas vezes empresto o meu cartao ao meu filho e basta o cartao de cidadão dele, para provar que é meu filho e assim poder usufruir do desconto.
Tenho a certeza que se telefonar segunda vez, já lhe dizem outra coisa.
Ver pergunta inicialMuitas vezes empresto o meu cartao ao meu filho e basta o cartao de cidadão dele, para provar que é meu filho e assim poder usufruir do desconto.
Tenho a certeza que se telefonar segunda vez, já lhe dizem outra coisa.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.