Skip to main content
Header

Formulario email - nao esta a funcionar


Boa tarde, necessito de esclarecer uma duvida relativamente a uma encomenda de um pacote NOS 4 em substituicao do nosso Iris actual e estou a tentar submeter a questao via email na Area de Cliente.
No entanto nao esta a funcionar, pelo que questiono quando prevem que a pagina esteja a funcionar normalmente.
Nao precisa de me indicar os contactos do Apoio ao Cliente visto que a minha questao quero esclarecer por escrito.
Muito obrigada,
Belinda

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
@Belinda pelo que tive a experimentar a minha parte dos pedidos tá a funcionar :|

Pois já tentei enviar umas dez vezes hoje, um pedido de esclarecimento de uma fatura via email, surgindo sempre a palavra "erro" e se se tenta a linha de apoio a chamada é desligada pois argumentam que existem demasiadas chamadas em espera. Tudo no seu melhor.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 3 de janeiro de 2018
@IsabelFernandes há uma pessoa que conseguiu fazer o pedido, vê aqui.