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Valor da fatura não corresponde ao indicado pelo operador NOS?

  • 11 de dezembro de 2017
  • 1 comentário
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Recentemente falei com um operador NOS e indicaram-me que tendo em conta o serviço mínimo de internet não estar a ser cumprido, iriam faturar-me 50% do valor total da fatura (ou seja, 12,50€ em vez de 25€). Isso durante um período de 6 meses, que corresponde ao prazo máximo para resolverem o problema de rede.

Hoje recebi a fatura e o valor é de 25€!!!

O que se passa? Como resolvo esta situação??? Estou a pagar por um serviço que não tenho! Se não resolverem este problema cancelo o serviço ainda durante este mês! Estou farta de gastar dinheiro para resolver problemas vossos. A próxima vez que ligar é para não voltar aos serviços NOS.

Melhor resposta por juli89

@Elodie da Silva Mota se te disseram isso, é porque o vão fazer. mas tens que ver se quando falaste com ele, se a fatura já tinha sido emitida. de qualquer maneira, só falando com eles é que consegues saber o que se passa.
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1 Comentário

juli89
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  • 12 de dezembro de 2017
@Elodie da Silva Mota se te disseram isso, é porque o vão fazer. mas tens que ver se quando falaste com ele, se a fatura já tinha sido emitida. de qualquer maneira, só falando com eles é que consegues saber o que se passa.