Skip to main content
Header

desilusão

• Kilobyte
  • 5 comentários

Cada vez mais conseguir um atendimento de qualidade é quase impossível.

Depois de em casa ter que fazer o trabalho de técnico da nos, para comprovar que a box não estava a funcionar, tive que me dirigir à loja do Arrábida Shopping para trocar o aparelho.

O incrível é que quando perguntei se me garantiam que a box funcionava a resposta foi "não para isso tinha que a experimentar".

Nem os trabalhadores da nos acreditam no que vendem. 

Parabéns , logo que possa vou mudar de operadora.

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Têm razão, se não experimentarem como vão saber

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários

Boa noite, ​@Henal

Lamentamos a situação. 

Quando nos é reportada uma dificuldade com o serviço, sugerimos a deslocação a uma Loja NOS para proceder à troca do equipamento e, por conseguinte, caso a dificuldade seja da box, a situação ficará resolvida com a mera troca. 

No entanto, existem casos em que há a necessidade da deslocação de uma equipa técnica mesmo após a troca do equipamento. 

Isto é, não se trata do equipamento entregue mas, sim, dado o problema apresentado. 

No entanto, por favor, diga-nos se a troca do equipamento resolveu a dificuldade apresentada. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários

Já me entregaram 3 box que não funcionam em 2 meses . Claro que pedi uma nova mas isso não entregam porque só tem "recauchutada". É o que devem fazer à empresa.  O inacreditável é que os próprios empregados não se comprometem. Imaginem que vou comprar um carro e o vendedor diz  pode não funcionar. 

Para além de ser atendido como se fosse uma pessoa indesejada em que o vendedor tinha duas pedras na mão. É simples ou vocês mudam ou eu mudo. Não se justifiquem pois não há justificação. Um perdido de desculpa , até porque por mais de um mês não tive tv com qualidade, é o menos  que se pode pedir. Aguardo a posição do provedor face ao que irei atuar em conformidade.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários

@Henal, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários

Caro Mário 

Sou alguém ligado à direção de qualquer coisa e se um funcionário meu fizesse o que esse fez teria , no mínimo, um processo disciplinar. Mas o problema é que a empresa não tinha razão...

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários

Sabe , Mário eu não o conheço de sítio nenhum para compartilhar dados como o NIF. Quem tem que resolver é a nos. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários

Se faz parte da nos, e tem dúvidas dobro as minhas afirmações, de certeza terá acesso à exposição que fiz ao provedor.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários

@Henal, encontra-se no Fórum NOS um canal oficial da NOS, um espaço de entreajuda. 

Não, não temos acesso à reclamação que fez, exatamente por não ter acesso à sua conta de cliente, atendendo ao RGPD.  

O envio de mensagem privada serve para que seja dado tratamento individual àqueles que procuram ajuda quanto aos serviços e produtos NOS. 

No entanto, não querendo enviar mensagem privada, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios tradicionais indicados no site NOS. 
Obrigado,

Comentário