Suspensao ou Cancelamento da minha conta
Bom dia,
gostaria de deixar registrado que havia solcitado INUMERAS vezes a suspensao dos meus servicos de tv, internet e telefone. Se for realmente feita as gravacoes podera ser verificado que fiz tal ato. Profissionais mal treinados, pois cada vez que ligava vinham com informacoes diferentes. Mas gostaria de frisar que a empresa NOS nao foi sensivel ao ponto de ver que eu havia feito o pedido de cancelamento tendo em vista que recebi uma proposta de trabalho boa aqui na Alemanha. O meu contrato inciou-se em Maio de 2015 ja tenho mais de 2 anos de fidelizacao (NAO CONCORDANDO QUE UMA SIMPLES ALTERACAO DE CONTRATO ESSA CARENCIA COMECA TODA NOVAMENTE) agora se eu quiser cancelar os meus servicos tenho que pagar 15 meses de mensalidade ABSURDO!!!!!! agora vou ter que ir a Portugal de proposito para tentar desembaracar esse problema ou entao ter que trazer o sistema de satelite (nao queria muito). Eu penso que existem casos e casos deveriam ser melhor tratado humanamente. Mais uma vez solicitei a suspensao dos servicos ontem a noite (sera que dessa vez vai ?) . Ok obrigado e fica registrado a minha insatisfacao junto a empresa
gostaria de deixar registrado que havia solcitado INUMERAS vezes a suspensao dos meus servicos de tv, internet e telefone. Se for realmente feita as gravacoes podera ser verificado que fiz tal ato. Profissionais mal treinados, pois cada vez que ligava vinham com informacoes diferentes. Mas gostaria de frisar que a empresa NOS nao foi sensivel ao ponto de ver que eu havia feito o pedido de cancelamento tendo em vista que recebi uma proposta de trabalho boa aqui na Alemanha. O meu contrato inciou-se em Maio de 2015 ja tenho mais de 2 anos de fidelizacao (NAO CONCORDANDO QUE UMA SIMPLES ALTERACAO DE CONTRATO ESSA CARENCIA COMECA TODA NOVAMENTE) agora se eu quiser cancelar os meus servicos tenho que pagar 15 meses de mensalidade ABSURDO!!!!!! agora vou ter que ir a Portugal de proposito para tentar desembaracar esse problema ou entao ter que trazer o sistema de satelite (nao queria muito). Eu penso que existem casos e casos deveriam ser melhor tratado humanamente. Mais uma vez solicitei a suspensao dos servicos ontem a noite (sera que dessa vez vai ?) . Ok obrigado e fica registrado a minha insatisfacao junto a empresa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.