Skip to main content
Header
Pergunta

Comando


Boa tarde... 

Tenho este serviço Nos com a box Uma 4k, durante uma semana que a box não reconhece o comando. Já troquei as pilhas, já segui todos os passos que existe neste fórum com o mesmo conteúdo.. Resultado, negativo.. Vou carregando insistentemente no botão on/ off e o aparelho desliga e volta a ligar, mas passado umas trocas de canais, volta tudo ao mesmo.. Nada... Ja deixei a box desligada 24h e o comando sem as pilhas pelo mesmo período de tempo... Resultou?? Não.. Como podemos resolver este assunto?? Pago este serviço para quê afinal??  E não me vou deslocar a nenhuma loja para efectuar a troca de comando... Pois pago a mensalidade.. Obrigado 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Olá @Carlos Manuel Carmo,

Experimente repor os parâmetros da box. 


Obrigado Diogo pela resposta, já fiz e mesmo assim ficou igual 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

@Carlos Manuel Carmo,

Entre em contacto com o Apoio Técnico pelo 📱 931699000 opção 3.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12171 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Se for o comando só está disponivel em loja para troca ..


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Boa tarde @Carlos Manuel Carmo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário