Skip to main content
Header
Respondido

Como posso pagar custo de desativação de contrato?!


Numero de Cliente C*********       

Ola,

A NOS enviou-me a seguinte mensagem:

Recebemos o seu pedido de desativação
O pedido está tratado com a data de desativação a 29/03/2023.

A desativação terá um custo de  € 12,01

POR FAVOR ME DIGA COMO POSSO PAGAR ISSO?? Não há número de entidade ou quaisquer outros detalhes de pagamento.

 

Já não vivo em Portugal e não posso telefonar. Entre em contato comigo aqui no FORUM o SOMENTE POR E-MAIL em ************@hotmail.com

 

Numero de Cliente C*********       

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Lisa Gouck.

Agradecemos o seu testemunho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 13 de abril de 2023

Elimine os seus dados publicos, envie mensagem para @Fórum para ser verificado. Aí sim pdoe deixar os seus dados.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de abril de 2023

Já recebi esta mensagem:

“Bem-vindo ao Fórum NOS! 
Já ativámos a sua conta 
Pode desde já começar a explorar as melhores soluções que o Fórum NOS leva até si, a partilhar dicas ou dúvidas com outros utilizadores e a partilhar as suas experiências sobre o mundo NOS.”

Não significa que sou verificado?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 13 de abril de 2023

Boa tarde @Lisa Gouck.

Agradecemos o seu testemunho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de abril de 2023

Ok, obrigada