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Ifone -3 / erro Nos tv ( FTV 11


Não consigo aceder á nos tv no meu ifone 13 . Antes dava , e hoje ao tentar entrar diz passe expirado .

já fiz várias coisas mudar a passe , instalar novamente a aplicação et . Da erro aparece FTV11. No Samsung da Minha esposa está bem e funciona no meu deixou de conseguir e a passe é igual.

já vi aqui um caso igual mas não vi a solução . Alguém pode ajudar , Obrigado 

Melhor resposta por Guimas

Se dá no outro telemovel, acho seguro assumir que o problema está no iphone. Mas soluções há as mesmas de sempre.

Definições, fornecedor de TV, retirar a conta NOS, voltar a colocar, com email e password correta.

Reiniciar o telemovel.

Reinstalar a aplicação.

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12307 comentários
  • Resposta
  • 15 de dezembro de 2022

Se dá no outro telemovel, acho seguro assumir que o problema está no iphone. Mas soluções há as mesmas de sempre.

Definições, fornecedor de TV, retirar a conta NOS, voltar a colocar, com email e password correta.

Reiniciar o telemovel.

Reinstalar a aplicação.


Muito Obrigado , Sr Guimas . Já consegui resolver Seguindo as Suas indicações . Já Funciona a Nos TV . 
Boas Festas , Feliz Natal para Si , Família e Amigos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 15 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Alfredo J B Azevedo.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Nos tv apresenta erro ftv10 e ftv11. Já mudei palavra pass, já desinstalei APP e voltei a instalar e não há forma de resolver.

Este problema está acontecendo em iPhone 13 e iPad, ambos com iOS 16.2


Este problema está acontecendo em iPhone 13 e iPad, ambos com iOS 16.2


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda neste tópico, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento, termine a sessão do fornecedor de TV, de seguida, volte novamente a escolher “NOS” e insira os dados manualmente. 

Obrigado 


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