Skip to main content
Header
Respondido

Como alugar um filme no videoclube?

Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????

Melhor resposta por dxnog

Sandra Brito escreveu:
Hoje fui a videoclube para alugar um filme, mas a única opção existente era de compra. Tentei enúmeras vezes a procura de informaçao tanto no site das nos como no forúm mas sem sucesso. Pergunto então, se alguém me pode ajudar????

Mas era apenas um filme ou todos.

Se é apenas um, poderá já ter sido retirado a opção de aluguer pois após um certo tempo sao retirados do videoclube e ficam apeanas com opção para comprar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2017
Sandra Brito escreveu:

Se é apenas um, poderá já ter sido retirado a opção de aluguer pois após um certo tempo sao retirados do videoclube e ficam apeanas com opção para comprar.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de fevereiro de 2017
Não consegui encontrar nenhum com opção de aluguer.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de fevereiro de 2017
dxnog escreveu:
Sandra Brito escreveu:

Não consegui encontrar nenhum com opção de aluguer.

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 6 de fevereiro de 2017