Skip to main content
Header
Respondido

Acesso a informação detalhada na factura


Boa tarde,

Tenho um telemovel da empresa com plano corporate. Sou eu o responsável pelo pagamento da factura. Gostaria de no caso de haver valores a pagar, poder saber quais serviços deram origem ao valor em cobrança.

Podem por favor indicar de que forma posso obter essa informação?

Cumprimentos,

José Marcos

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @José António Jesus Marcos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sendo que o tarifário que tem é coporante é necessário que esse pedido seja verificado com o gestor(a) de conta. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • 13 de abril de 2023

app nos ou área de cliente, esses são os sitios onde pode encontrar toda a informação.

Se a conta já estiver em contencioso, a solução para perceber os valores é ligando para lá:

800 932 900 » https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#linhas

um bem haja 


Forum|alt.badge.img
Bruno Aleixo escreveu:

app nos ou área de cliente, esses são os sitios onde pode encontrar toda a informação.

Se a conta já estiver em contencioso, a solução para perceber os valores é ligando para lá:

800 932 900 » https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente#linhas

um bem haja 

É bom saber que quando um cliente chega a contencioso já existe um número gratuito. 🤣


Segundo percebi pelo que li na área de cliente NOS, só clientes particulares podem alterar a factura para detalhada, e esta é a minha questão.

Obrigado!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 14 de abril de 2023

Bom dia @José António Jesus Marcos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sendo que o tarifário que tem é coporante é necessário que esse pedido seja verificado com o gestor(a) de conta. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado