Skip to main content
Header
Respondido

SMS de desligamento dos serviços


Acabei de receber uma SMS da NOS com a seguinte informação: O Desligamento dos seus servicos esta em execucao pelo nosso tecnico.
Tenho pagamento por débito directo e tudo em dia, aliás mais do que em dia, pois a minha factura era sempre contada apartir de dia 14 e este mês debitaram a dia 6!! Mas que se passa? Já aconteceu a alguém?

Melhor resposta por Anonymous

O melhor que tem a fazer é telefonar para o apoio ao cliente 16990, e expor a situaçao.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 12 de março de 2017
O melhor que tem a fazer é telefonar para o apoio ao cliente 16990, e expor a situaçao.

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 13 de março de 2017
talvez a data de vencimento tenha sido alterada, viste a fatura?