Apoio ao cliente não dá qualquer resposta
Boa noite,
Estava prestes a cancelar o meu serviço que termina fidelização no próximo mês, quando recebo proposta da retenção que acabo por aceitar.
Qual não é o meu espanto quando após me instalarem novo router e aumento de largura de banda para 200mb, reparo após alguns testes que fiquei com uma NET ainda mais instável e com uploads de 1 e 2 MB.
Com o técnico ainda em minha casa, disse ser inaceitável ao que me respondeu não conseguir fazer nada ,que o problema deveria estar na rua e ia reportar.
Pelo sim pelo não mal saiu liguei para o apoio ao cliente a reportar problema e a pedir resolução urgente, pois estou no período de 14 que posso rescindir e preciso de garantia que o serviço melhora.
Pois bem dos 14 dias, já passaram 6 e não recebi qualquer resposta, continuo com um serviço miserável e nem um contato recebo. Estão a espera de quê? Da carta a cancelar o serviço? Que raio de serviço, já passou todos os limites do aceitável.
Contacto telefónico para o apoio ao cliente é pago, pela App ninguém responde, resta-me o fórum é a minha última tentativa, caso não receba uma resposta e tenha o problema resolvido até amanhã, vou avançar mesmo para o cancelamento do serviço, pois não posso arriscar ficar mais 24 meses com um serviço tão mau!
Estava prestes a cancelar o meu serviço que termina fidelização no próximo mês, quando recebo proposta da retenção que acabo por aceitar.
Qual não é o meu espanto quando após me instalarem novo router e aumento de largura de banda para 200mb, reparo após alguns testes que fiquei com uma NET ainda mais instável e com uploads de 1 e 2 MB.
Com o técnico ainda em minha casa, disse ser inaceitável ao que me respondeu não conseguir fazer nada ,que o problema deveria estar na rua e ia reportar.
Pelo sim pelo não mal saiu liguei para o apoio ao cliente a reportar problema e a pedir resolução urgente, pois estou no período de 14 que posso rescindir e preciso de garantia que o serviço melhora.
Pois bem dos 14 dias, já passaram 6 e não recebi qualquer resposta, continuo com um serviço miserável e nem um contato recebo. Estão a espera de quê? Da carta a cancelar o serviço? Que raio de serviço, já passou todos os limites do aceitável.
Contacto telefónico para o apoio ao cliente é pago, pela App ninguém responde, resta-me o fórum é a minha última tentativa, caso não receba uma resposta e tenha o problema resolvido até amanhã, vou avançar mesmo para o cancelamento do serviço, pois não posso arriscar ficar mais 24 meses com um serviço tão mau!
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