Respondido
serviços enganadores da NOS
Boa Tarde,
Como proceder quando a NOS nos engana sobre o serviço contratado? é que pelo que sei... a NOS não tem fibra na maioria das Zonas, e a minha não é excepção...
Antevejo um conflito por indemnização sobre fraude?
sou vosso cliente há 6 meses... amanha posso já deixar de ser... Simples!
Como proceder quando a NOS nos engana sobre o serviço contratado? é que pelo que sei... a NOS não tem fibra na maioria das Zonas, e a minha não é excepção...
Antevejo um conflito por indemnização sobre fraude?
sou vosso cliente há 6 meses... amanha posso já deixar de ser... Simples!
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Ivo Xavier .
A tecnologia que utilizamos está adaptada a cada caso, e a cada local.
Usamos fibra ótica, rede HFC (rede partilhada entre fibra ótica e cabo coaxial) e satélite digital, para que os nossos clientes tenham o serviço mais rápido, seguro e inovador, com a mais vasta tecnologia do mercado. Nas soluções HFC e Fibra ótica, sendo equivalentes, não existe qualquer distinção na qualidade do serviço prestado, para um mesmo pacote contratado.
Ver pergunta inicialA tecnologia que utilizamos está adaptada a cada caso, e a cada local.
Usamos fibra ótica, rede HFC (rede partilhada entre fibra ótica e cabo coaxial) e satélite digital, para que os nossos clientes tenham o serviço mais rápido, seguro e inovador, com a mais vasta tecnologia do mercado. Nas soluções HFC e Fibra ótica, sendo equivalentes, não existe qualquer distinção na qualidade do serviço prestado, para um mesmo pacote contratado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.