Serviço fornecido que não solicitei
Boa noite a todos, sou cliente da NOS há 17 anos, mas é a 1ª vez que participo neste Forum.
Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar os serviços dos clientes, sem que estes tenham dado a autorização. Se verificarem a gravação da minha conversa com o oprerador, verificam que ele me falou numa oferta, que eu aceitei, mas não me informou da fidelização !!! Inadmissível...
Vou tentar ser breve... ontem liguei para a linha de apoio(16990), devido a problemas de internet. O operador verificou que era uma situação no bairro, porque vários clientes reportaram a mesma situação. No entanto o operador aproveitou e disse-me que a NOS estava a "oferecer" a passagem do iris 60MB para o iris 100MB sem qualquer custo adicional na minha mensalidade. Eu aceitei...P assados alguns segundos,recebo SMS da NOS, a informar que "o seu pedido 1-********** implica um novo pedido de fidelização". Ora o operador não me informou que a suposta "oferta" implicava uma nova fidelização !!! é inadmissível que se impinjam ofertas aos clientes, estando mascaradas situações como novo periodo de fidelização, sem que sejamos informados de tal... Liguei para uma operadora, que registou a situação e verificou que realmente a alteração já estava feita... Fantástico, vocês são rapidíssimos a alterar os serviços dos clientes, sem que estes tenham dado a autorização. Se verificarem a gravação da minha conversa com o oprerador, verificam que ele me falou numa oferta, que eu aceitei, mas não me informou da fidelização !!! Inadmissível...
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