Skip to main content
Header
Respondido

contato nos


Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..

 Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.

La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.

Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Jose Paulo Costa Santos escreveu:

Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..

 Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.

La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.

Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poderem tomar conhecimento das alterações que foram propostas ao seu contrato e em que situação se encontra o processo.

Geralmente as propostas feitas pelos comerciais para melhoramento do Pacote, carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21993 comentários
  • Resposta
  • 16 de junho de 2022
Jose Paulo Costa Santos escreveu:

Ontem por volta das 15 h, estava eu descansadamente, a pensar na vida, e recebo um contato da nos ondee disseramais ouenos o seguinte: temos para lhe oferecer canais da tv cine, mais net em casa, mais net no telemovel, mais net para tudo, perguntaram se queria, disse que sim, ficaria a pagarais um pouco..

 Conclusão: como não aparecia nada, por volta das 18 h, entrei eu em contato onde me disseram que estava tudo cancelado, pois eu não tinha aceite.

La disse a menina ke tinha aceitado, ela conseguiu colocar tudo de volta, por volta das 21 horas voltei a entrar em contacto pois nada funcionava, onde me disseram ke ao fim de 24 h, ficava a funcionar, ja passaram mais de 24 h e nada.

Não venham no final do mês com a fatura atualizada ppois eu não pago.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poderem tomar conhecimento das alterações que foram propostas ao seu contrato e em que situação se encontra o processo.

Geralmente as propostas feitas pelos comerciais para melhoramento do Pacote, carecem de autorização superior o que pode demorar alguns dias.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30403 comentários
  • 18 de junho de 2022

Boa tarde @Jose Paulo Costa Santos
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


Comentário