A NOS não gosta de cumprir contratos!
Gostaria apenas de partilhar com toda a comunidade o tratamento inqualificável que tenho recebido por parte da NOS. Convido-vos a verificarem os dois contrato que tenho actualmente com a NOS:
Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf
Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf
Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.
Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf
É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!
João Plácido
Iris 100 Megas celebrado a 10/04/2016 pelo valor de 26,99€
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Novas%20condi%C3%A7%C3%B5es%202016%20-%20Iris%20100%20M%20(Contrato).pdf
Valor que me está a ser debitado na factura - 39,99€, por um serviço de apenas 30 Megas
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/11-Novembro.pdf
Já fiz inclusivamente uma queixa à ANACOM, mas até à data não obtive qualquer tipo de resposta. A NOS enviou-me à poucos dias uma SMS a dizer que o assunto estava resolvido mas o que é certo é que continuo a receber os avisos de suspensão dos serviços e as facturas não foram ainda corrigidas. Informo ainda que decidi deixar de pagar qualquer tipo de factura em 2017. Ainda que o serviço de satélite que possuo esteja a ser correctamente facturado, o facto de estar associado à conta do Iris 100 Megas impede-me de o continuar a pagar.
Podem verificar aqui a queixa que efectuei junto da ANACOM e que até à data não teve qualquer resposta.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/11244134/Queixa%20NOS/Formul%C3%A1rio%20Anacom.pdf
É impressionante como a NOS pode fazer tudo impunemente!
João Plácido
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