Respondido
Box sem retorno?
Boas tardes,
ando a mais de 2 meses com o meu serviço IRIS sem retorno, apos 7 intervençoes tecnicas, visitas de supervisores o problema mantem-se. Ficaram de me ligar da linha de retenção para vermos as faturas e creditos e ate hoje, sem feedback.
Podem ajudar ou é preferivel desistir?
Cliente: SXXXXXXXX
cumprimentos,
ando a mais de 2 meses com o meu serviço IRIS sem retorno, apos 7 intervençoes tecnicas, visitas de supervisores o problema mantem-se. Ficaram de me ligar da linha de retenção para vermos as faturas e creditos e ate hoje, sem feedback.
Podem ajudar ou é preferivel desistir?
Cliente: SXXXXXXXX
cumprimentos,
Melhor resposta por LCBC
ZETROPAS escreveu:
Pois, eu quero rescindir, cada vez que ligo para a retenção, informam que tenho de pagar 700 e tal € de penalização.
Todos os dias tem sido um inferno, estou farto de intervençoes, trocaram ja a box 7vezes, ja andaram no predio a ver, trocaram-me as tomadas em casa, e o problema persiste.
podem ajudar?
Todos os dias tem sido um inferno, estou farto de intervençoes, trocaram ja a box 7vezes, ja andaram no predio a ver, trocaram-me as tomadas em casa, e o problema persiste.
podem ajudar?
Envie uma carta registada com aviso de recepção para a NOS, fazendo uma descrição da situação e dando um prazo de 8 dias para resolverem a situação, caso isso não aconteça, avança para a recisão com justa causa. Caso tenha o débito directo activo, faça o cancelamento do mesmo.
Guarde todos os documentos das intervenções técnicas, deixe de pagar, contrate os serviços com outro operador e fique descansado que a NOS não lhe vai cobrar os 700,00 € de penalização, isso apenas é usado para que você continue a pagar todos os meses. Mais, o ideal seria que eles avançassem com um processo judicial para tentarem cobrar esse valor, para que você lhes pudesse pedir uma indemnização gigantesca pelo não cumprimento do serviço contrato pela parte da NOS.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.