Skip to main content
Header
Respondido

Recebimento da TV


Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. 

Aguardo retorno, Obrigada Rachel 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Rachel Sant Ana Federici escreveu:

Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. 

Aguardo retorno, Obrigada Rachel 

Boa noite, o envio do voucher para a aquisição da TV está demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, se esgotados esses dias não tiver recebido no seu email ou no telemovel o seu código, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2021
Rachel Sant Ana Federici escreveu:

Boa tarde, estou aguardando o recebimento do SMS para que eu possa retirar a TV. Já vou pagar o plano mensal dia 12 e ainda não tenho a TV. 

Aguardo retorno, Obrigada Rachel 

Boa noite, o envio do voucher para a aquisição da TV está demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, se esgotados esses dias não tiver recebido no seu email ou no telemovel o seu código, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @Rachel Sant Ana Federici,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário