Skip to main content
Header
Pergunta

intemitencias na ligação


Tenho quebras constantes… já há uns tempos tive problemas do género, toda a instalação da casa foi nova, tive técnicos cá em casa umas quantas vezes… e ao fim de umas lá se foram substituíndo os routers/modems… os ping ao router estão ok… soluções?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de março de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisRVS

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de março de 2021

hub 3.0  / CVE-30360


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @LuisRVS,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que faça um reset ao router, pressionando continuamente o botão pequeno que se encontra na lateral ou por trás do router.

Diga-nos se melhorou.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de março de 2021

já tou farto de fazer restauros de fabrica ao router para não resolver nada… para não falar de ter que voltar a configurar encaminhamentos de portas, ip, dhcp, dns, etc...


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de março de 2021

já reparei também em enormes diferenças de sinal…

durante uns dias não tive quebras o nivel de silnal andava por volta dos 0 a 1dBmV


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de março de 2021

Olá @LuisRVS

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de março de 2021

Boas noites,

 

Hoje, mais uma noite de intermitências não só na internet como o canal blaze (114) com interferências, cortes e "estalinhos"... Parece uma fritadeira


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 17 de março de 2021

Boa tarde @LuisRVS,

Respondemos à sua mensagem privada na conversa com o perfil @Fórum.

Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor. 

Obrigado