Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
Agora o feedback em geral é mau..
Pois obrigadagg. Acabei de verificar e vi que na minha area nao ha cobertura, me ofereceram um pcote irrecusavel...s+o que nao iria funcionar....muito bonzinhos...:@
Nos pacotes de satélite é-te fornecida uma internel móvel.
A performance dela depende da rede na zona, e da quantidade de clientes lá ligados.
Agora o feedback em geral é mau..
Que alternativas tens para internet na tua zona?
Verifiquei que aqui, nesta localidade, o teste de cobertura deu QUE NAO HA COBERTURA....
A REGIAO +E SAFARA, EM BEJA....est+a visto que nao poderei assinar este contrato.....:8
a Internet por satélite na nos não existe , estou totalmente insatisfeito com o serviço prestado,estou a contar os dias que faltam para terminar o meu período de fidelização para poder mudar de operadora
aderi a eleven sports e pensei que podia ver os jogos sem problemas ,mas a velocidade da minha net e tão fraca e lenta que a imagem esta sempre a travar estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado é uma vergonha gastam milhões em publicidade, e depois tem uma net que nem no 3ºmundo
já se admite.
Como é possível aderirem a serviços de Internet Móvel da NOS?
E no distrito de Beja esqueçam, especialmente aldeias porque só a Vodafone tem velocidades de 50Mbps e o MEO lá perto mas ainda entupido.
Se não tiverem 4G na morada do serviço, podem cancelar mesmo estando em período de fidelização.
Em Safara só as popias 🆒
Nao vale a pena a minha cobertura e excelente e a volocidade e auper baixa devido as politicas de uso da internet por satelite. Se tiveres um uso que eles considerem excessivo (jpgar PlayStation dia sim dia nao) eles cortam a largura de banda ao ponto de nem as aplicações da nos conseguirem abrir.....
Lamentamos o transtorno. Uma vez que indica que aguarda a deslocação de uma equipa técnica, por favor, aguarde. Após receber a equipa técnica, teste e dê-nos o seu feedback. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.