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Duvidas


Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen

Melhor resposta por Tiago C.

Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

  1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.
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150 Comentários

Tiago C.
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  • 25 de janeiro de 2017
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

  1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

Grata pela atenção, mas infelizmente não consigo aceder aos pontos 1 e 2. Ontem estive cerca de 1 hora a tentar e não tinha nenhuma dessas opções .

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  • 27 de março de 2020

Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?


Jose Rodrigues
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  • 27 de março de 2020
Jorgenogueira escreveu:

Boa tarde, depois de ligar hoje de manha o meu problema ainda não foi resolvido ,ainda nao tenho os canais prometidos e os 10 GB que tinha antes de renovar ,oferta vossa ,,fiquei so com os 4 GB, ainda falta os 10 GB, sera que fico sem eles por ter renovado com a nos ?

Boa tarde, renovou o seu contrato, fez um contrato novo ? Prometeram-lhe alguns canais, ainda não recebeu os 10 gb de dados moveis de oferta ? Se não se explicar melhor a resposta é dificil. 


  • Kilobyte
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  • 27 de março de 2020

Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da  oferta da App  ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os  de oferta 150euros  durante 3 meses .


Jose Rodrigues
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  • 27 de março de 2020
Jorgenogueira escreveu:

Boa tarde, renovei a 2 dias porque a nos me ligou a fazer nova proposta, nessa altura tinha ja os 10 GB ativados da  oferta da App  ,mas agora so tenho os 4 GB da nova renovação, os canais ,sao os  de oferta 150euros  durante 3 meses .

Então os 10 GB da oferta desaparecerem ? É isso ? Relativamente aos canais, a oferta costuma ser a ativação automática dos canais 142, 170, 173, 249 e 250 e voucher com os codigos para ativar canal adultos e karaoke que é enviado para o email e que pode demorar cerca de 15 dias. Já verificou se os canais referidos se encontram, ou não, ativados na sua box ?


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  • 27 de março de 2020

Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...

 

 

 

 


Jose Rodrigues
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  • 27 de março de 2020
Jorgenogueira escreveu:

Quanto aos canais fico a espera do tal email, mas isso nao é muito importante ,os 10 GB é que fazem a diferença, sim a menina que me atendeu esta manha disse que os ia repor e até agora nada.Nao sei se esqueceu ou ja não tenho direito por ter renovado...

Não me parece, foi uma oferta que premiou todos os telemoveis. Aguarde para ver se aparecem no seu plafond, se isso não se vier a verificar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e nº de SMP à moderação do Fórum@Tiago C. para que possam identificar o motivo do desaparecimento dos 10 GB de dados móveis. 

 

 

 

 


  • Kilobyte
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  • 27 de março de 2020

Obrigada vou esperar também para ja ainda não é necessário, mas quem o amanhã...bom trabalho que eu tambem vou fazer o mesmo


Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?


Jose Rodrigues
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  • 29 de março de 2020
Pedro Miguel dos Santos dias escreveu:

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.


Ana P.
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  • 29 de março de 2020

Olá @Jorgenogueira e @Jose Rodrigues

@Jorgenogueira, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

A sua situação já se encontra resolvida ou continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 29 de março de 2020

Boa tarde ,nao infelizmente continua tudo na mesma ,mas como me foi dito estou a espera que a nos me resolva esta situação, como nao devo ir a loja ,só me resta esperar.


Ana P.
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  • 29 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel dos Santos dias

Olá @Jose Rodrigues

@Pedro Miguel dos Santos dias, qual é o seu tarifário? 


IRIS


Ana P.
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  • 29 de março de 2020

@Jorgenogueira

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo! 


  • 4687 comentários
  • 29 de março de 2020

Do telefone fixo?

Redes fixas (nº iniciado por 2 e 3) Grátis

 

Do telemóvel com plafond de minutos?

As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.”

 

Do telemóvel sem plafond de minutos?

Todas as redes
Minutos 9,9​ cênt.

 


Jose Rodrigues
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  • 29 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Pedro Miguel dos Santos dias escreveu:

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.

Na MEO os numeros começados por 308 serviço VOIP nómadas são pagos, na NOS parece que não diferencia apenas refere começados 2  e 3 são gratuitos da rede fixa, vamos ver a resposta da moderação.


Ana P.
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  • 29 de março de 2020

@Pedro Miguel dos Santos dias

Tal como o @C24XXXX201 indicou, as chamadas de redes fixas iniciadas por 2 e 3 não tem custo associado. Pode verificar essa informação aqui.

Obrigada 


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  • 29 de março de 2020

Boa noite sei que é  muita gente a pedir ajuda mas a menina nao se vai esquecer de mim pois nao ?bom trabalho  


Tiago C.
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  • 30 de março de 2020

Olá @Jorgenogueira,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 


  • Kilobyte
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  • 31 de março de 2020

Venho por este meio agradecer a vossa ajuda porque pelo menos já tenho os 10GB na minha conta,os canais já percebi que tenho que esperar pelos códigos ,mas ok eu fico a espera.Bom trabalho e mais uma vez OBRIGADA 


Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado


Jose Rodrigues
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  • 8 de junho de 2020
João Paulo Correia Antunes escreveu:

Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado

Boa tarde, qualquer questão que não queira expor publicamente, deverá remeter à moderação do Fórum  @Tiago C. ou @Ana P. por mensagem privada,  o seu numero de cliente NOS, informando o moderador/a da questão que procura ver resolvida. 


Ana P.
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  • 8 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Correia Antunes

Olá @Jose Rodrigues

@João Paulo Correia Antunes, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor.

Obrigada