Erros de faturação
Boa noite,
Mais uma vez recebi a factura deste mês de Outubro na qual não me foi creditado como me foi indicado pelo Apoio ao Cliente, o valor cobrado a mais na factura de Setembro, tendo eu telefonado atempadamente no mês passado após recepção da factura a informar dos serviços adicionais não solicitados e que estavam a ser cobrados no mês, vim hoje a saber após visualização da factura enviada no dia 26OUT e ter telefonado mais uma vez para o Apoio ao Cliente (sempre a pagar), que por motivos alheios foi cancelado o crédito e por isso não foi deduzido o valor conforme me tinham dito no passado mês de Setembro, situação esta que já não é a primeira vez que acontece.
A falta de profissionalismo aliada à incompetência deixa muito a desejar da NOS.
Apesar de o contrato já ter sido denunciado por diversas vezes por parte da NOS, faço questão de o levar até ao fim, pois é triste quando um cliente desta operadora em questão já tem alguns anos disto e é tratado desta maneira, como eu costumo dizer, quem tudo quer tudo perde e assim espero chegar ao fim da fidelização que na altura foi imposta pela NOS e ai terminar de vez com estas questões que não dignificam em nada a maneira de trabalhar da vossa Empresa. Felicidades.
Mais uma vez recebi a factura deste mês de Outubro na qual não me foi creditado como me foi indicado pelo Apoio ao Cliente, o valor cobrado a mais na factura de Setembro, tendo eu telefonado atempadamente no mês passado após recepção da factura a informar dos serviços adicionais não solicitados e que estavam a ser cobrados no mês, vim hoje a saber após visualização da factura enviada no dia 26OUT e ter telefonado mais uma vez para o Apoio ao Cliente (sempre a pagar), que por motivos alheios foi cancelado o crédito e por isso não foi deduzido o valor conforme me tinham dito no passado mês de Setembro, situação esta que já não é a primeira vez que acontece.
A falta de profissionalismo aliada à incompetência deixa muito a desejar da NOS.
Apesar de o contrato já ter sido denunciado por diversas vezes por parte da NOS, faço questão de o levar até ao fim, pois é triste quando um cliente desta operadora em questão já tem alguns anos disto e é tratado desta maneira, como eu costumo dizer, quem tudo quer tudo perde e assim espero chegar ao fim da fidelização que na altura foi imposta pela NOS e ai terminar de vez com estas questões que não dignificam em nada a maneira de trabalhar da vossa Empresa. Felicidades.
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