Irregularidades nos contratos telefónicos
Boa tarde
Acho que todos os contratos telefónicos devem ser enviados por escrito a cada cliente com a exata precisão do que nos foi dito ao telefone.
Não devem ocultar nada sobre a proposta/promoção que fazem aos clientes e não devem mentir.
Devem cumprir rigorosamente o que é prometido pelo telefone. Se dizem que com a promoção "A" a conta vai baixar durante 6 meses, devem mesmo baixar a conta e não aumenta-la.
Devem atender as reclamações e devolver o dinheiro cobrado a mais ou então anularem completamente a promoção.
Não devem fazer ofertas sem que o cliente as queira aceitar.
Não devem alterar rigorosamente nada a cada contrato sem perguntarem ao cliente se concorda.
No caso de se verificar e comprovar um engano devem de imediato repara-lo sem dizerem que no mês seguinte repõem a diferença.
Cada cliente deve ser tratado como a pessoa mais importante nessa empresa porque, sem o cliente, a empresa vai à falência.
Não devem fazer truques de "ofertas" e "promessas" telefónicas só para conseguirem a refidelização do cliente sem que este se aperceba.
Existem crimes de "burla" e "roubo" e outros mais, cujas leis também se aplicam à empresa NOS !
Acho que todos os contratos telefónicos devem ser enviados por escrito a cada cliente com a exata precisão do que nos foi dito ao telefone.
Não devem ocultar nada sobre a proposta/promoção que fazem aos clientes e não devem mentir.
Devem cumprir rigorosamente o que é prometido pelo telefone. Se dizem que com a promoção "A" a conta vai baixar durante 6 meses, devem mesmo baixar a conta e não aumenta-la.
Devem atender as reclamações e devolver o dinheiro cobrado a mais ou então anularem completamente a promoção.
Não devem fazer ofertas sem que o cliente as queira aceitar.
Não devem alterar rigorosamente nada a cada contrato sem perguntarem ao cliente se concorda.
No caso de se verificar e comprovar um engano devem de imediato repara-lo sem dizerem que no mês seguinte repõem a diferença.
Cada cliente deve ser tratado como a pessoa mais importante nessa empresa porque, sem o cliente, a empresa vai à falência.
Não devem fazer truques de "ofertas" e "promessas" telefónicas só para conseguirem a refidelização do cliente sem que este se aperceba.
Existem crimes de "burla" e "roubo" e outros mais, cujas leis também se aplicam à empresa NOS !
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.