Foi anunciado pela Midas Filmes que estariam disponíveis nos videoclubes de todas as operadoras, a partir de 29 de Janeiro, quatro filmes do realizador coreano Hong Sang-Soo. Até ao momento, esses filmes ainda não apareceram no videoclube da Nos. Quando se prevê que sejam adicionados ao videoclube?
Foi anunciado pela Midas Filmes que estariam disponíveis nos videoclubes de todas as operadoras, a partir de 29 de Janeiro, quatro filmes do realizador coreano Hong Sang-Soo. Até ao momento, esses filmes ainda não apareceram no videoclube da Nos. Quando se prevê que sejam adicionados ao videoclube?
Boa tarde, de 29 de Janeiro a 28 de Fevereiro, será possível descobrir A Mulher que Fugiu, O Dia em que ele Chega, Mulher na Praia e O Filme de Oki, nos videoclubes dos operadores de televisão (NOS, MEO, Vodafone e Nowo).
Talvez aguardar que até ao final do mês de Fevereiro os filmes fiquem acessíveis no VideoClube.
Olá , alguém me poderia dizer , como posso utilizar estes códigos que recebi por SMS , na TV não aparece sítio para por esses códigos , só aparece o PIN , nao percebo bem ...
Boa tarde @Decialopes No comando da sua box clique em Menú escolha a opção Videoclube, escolha o filme que pretende alugar e insira o código de promoção.
Boa tarde, aluguei um filme: “Spongebob: Esponja em Missão” e o filme não tinha só, pelo que não foi possível ver. No entanto, vem faturado, o que posso fazer?
Boa tarde, aluguei um filme: “Spongebob: Esponja em Missão” e o filme não tinha só, pelo que não foi possível ver. No entanto, vem faturado, o que posso fazer?
Boa noite @Cátia Borges a sua BOX é IRIS ? Está de facto a acontecer na Box Iris esse problema, os filmes iniciam sem som e só passados 30 ou 40 minutos aparece o som, não estando em condições, é necessário que a moderação do Fórum analise e ajude a resoler essa situação. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.
Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo.
Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo.
Experimente inserir o código através da app NOS TV.
José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.
José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.
Inserindo o código na app continua a ver na TV já que o filme fica disponível no Arquivo. Era apenas uma experiência para ver se acontecia a mesma coisa.
Ok, entendi. Talvez mais logo se me apetecer ver mais algum filme, eu introduzo o codigo na app nos tv para ver se o filme inicia logo. Grato pela dica.
Bom dia, ainda não tinha experimentado através da Nos tv, porém acabei por esgotar o último código que tinha de oferta da Nos piloto, só para ver o comportamento na appNos tv, após introdução do código o filme não iniciou, mas pelo menos apareceu logo a opção ver filme, coisa que na box uma e na apple tv, tive que voltar atrás no menu para depois conseguir ver. Agora vou acabar por ver o filme na box uma ou na apple tv..
Será que aqui no fórum não me arranjam um código promocional para compensar o que gastei…
Recebi uma oferta no dia 31 de Outubro, para usar até 01 de Novembro no aluguer de um filme grátis.
Acontece que estive algum tempo a tentar aceder e usar a promoção, mas sem efeito .
Na app na zona das vantagens nem aparecia qualquer oferta. Contactada a NOS via 16990, verificaram que tinha a oferta activa mas passado o prazo. Mais ima perda srm recuperação da qual fui alheio e que não vi interesse em ser resarcido. Para isso mais vale não ter promoção ou ser informado.
Bom dia @alpereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Lamentamos a situação, no entanto, é-lhe dada a oferta de utilizar o vale fornecido para um aluguer de um filme no videoclube NOS até ao término da validade do mesmo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, a título excecional vamos dar-lhe um voucher para um aluguer no videoclube NOS com a duração até ao final do mês.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.