Header
Destaque

Crime+Investigation - Especial Abuso de Poder


Reputação 7
Crachá +2

O canal Crime+Investigation transmite em exclusivo o Especial Abuso de Poder, de 20 a 25 de outubro às 22h30.

Assista à revelação de grandes crimes de famosas e influentes personalidades. Curioso para saber o que aconteceu?:thinking:

 

Tinham dinheiro, eram influentes, dotados de grande reconhecimento e elevado estatuto. Eles tinham tudo... menos princípios.

O Crime+Investigation investiga o lado mais obscuro do abuso de poder através da história de várias personalidades e instituições famosas como Jeffrey Epstein e R. Kelly. Com mais de 10 horas de conteúdo exclusivo, o canal dá voz ao arrepiante testemunho de vítimas reais - encorajadas pelo movimento #MeToo, que surgiu há 3 anos na busca pela justiça para todos os que sofreram e sobreviveram ao assédio, abuso e agressão no local de trabalho. Um especial com histórias exclusivas que expõe experiências e lutas e convida a repensar sobre um problema que até há pouco tempo era invisível.

 

 

Assista a estreias exclusivas dos casos:

 

Surviving Jeffrey Epstein

Estreia exclusiva: 20 e 21 de outubro às 22h30

Estreia exclusiva: 20 e 21 de outubro às 22h30
Várias vítimas detalham a história de Jeffrey Epstein, o misterioso bilionário de Palm Beach Island, na Florida, que as atraiu, quando eram jovens adolescentes, para a sua casa através de um elaborado conjunto de recrutadoras femininas em quem achavam que podiam confiar.

 

Gretchen Carlson: Depois do Escândalo

Estreia exclusiva: 22 de outubro às 22h30

Em julho de 2016, Gretchen Carlson foi protagonista do escândalo que denunciava o antigo presidente da Fox News por recorrentes atitudes de assédio sexual. Depois de ter sido despedida, quebrou o silêncio, expôs a sua história e motivou a denúncia de outros casos de abuso de poder no mundo corporativo. Agora, a premiada jornalista revela histórias nunca antes contadas.

 

Surviving R. Kelly – As Consequências

Nova temporada: 23, 24 e 25 de outubro às 22h30

Nova temporada: 23, 24 e 25 de outubro às 22h30

À medida que R. Kelly alcança fama e poder como um ícone do R&B, vai criando relações com cantoras e dançarinas mais jovens. Os rumores em torno do seu casamento com Aaliyah, na altura com 15 anos, pouco fazem para impedir a sua trajetória meteórica.

 

O Escândalo na Ginástica dos EUA

25 de outubro às 23h30

25 de outubro às 23h30
A história inimaginável que abalou o mundo da ginástica nos Estados Unidos. Com entrevistas exclusivas às vítimas de Larry Nassar e peritos no tema, este especial faz uma análise profunda às histórias de várias sobreviventes e examina como organizações que deveriam proteger meninas e jovens raparigas acabaram por silenciar as suas vozes.

 

 

O Crime + Investigation é o primeiro canal de TV dedicado à investigação de crimes reais. O canal convida-o a mergulhar na apaixonante busca pela verdade através da investigação criminal. Na sua programação, conta impactantes histórias que o transportam até ao mais profundo mundo do crime e leva-o para além do ‘quê’ e ‘como’ para entender o ‘porquê’ e aumentar o seu conhecimento sobre a natureza humana.

 

Disponível na posição #122 conta com as funcionalidades de Restart TV e Gravações Automáticas. Assista também na App NOS TV, para que esteja sempre a par de todas as revelações, dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet e PC.

 

Faça também parte da investigação e acompanhe todos os casos ao detalhe. :mag:

 

Se tiver questões, estamos disponíveis. :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário