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Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS. 😊

 

Esteja atento às recomendações que temos para si de serviços NOS. Adira a novos serviços ou atualize os atuais e usufrua do melhor que a NOS tem disponível para si. 

 

Neste artigo mostramos como pode consultar e aderir à recomendação que temos para si, de forma simples e rápida, na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Recomendado para si”.
    Em alternativa escolha “Alterar serviços” e de seguida “Recomendado para si”;

     

  2. Conheça a recomendação de serviço e para saber mais escolha “Quero saber mais”;

     

  3. Consulte o resumo da alteração com as condições do seu novo pacote, aceite os Termos e Condições e, de seguida, selecione “Aceitar oferta”;

     

  4. Confirme a morada de instalação e selecione “Finalizar”.
    Caso exista necessidade de instalação por parte de um técnico da NOS, pode ainda escolher a data de instalação que lhe é mais conveniente para efetuar a alteração;

     

  5. O seu pedido é registado com sucesso, podendo aqui consultar o resumo da alteração. Recebe ainda no seu e-mail todos os detalhes da alteração efetuada.

     

Para voltar ao menu inicial, selecione “Voltar aos Serviços”.

 

Descubra ainda outras funcionalidades que pode realizar de forma rápida e cómoda através da App NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços na Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS:hugging:

Saiba mais neste artigo 

 


Nada disso funciona na NOS Açores...... à anos que me dizem estar a resolver a situação e até agora nada aconteceu. Obrigado NOS.


Boa tarde @Cabral

Lamentamos a situação. Se entrou em contacto com o apoio ao cliente,  será notificado assim que a situação esteja resolvida. 

Obrigado


Boa noite @Mário P. ,

Percebo a sua posição  mas não posso aceitar que mais de 4 anos para  resolver esta situação não acho correcto nem aceitável, comprado a outros operadores que não destinguem clientes do continente com os Açores. Obrigado pela disponibilidade dispensada.

 


Recentemente alterei o meu serviço UMA. Novo router e mais recente com 500 mb e uma  nova box iris. Tenho 3 nets diferentes em casa, incluinda 5G que por vezes falham as 3 redes ao mesmo tempo. Tenho 2 plumes, estando um deles ligado ao router. No entanto ainda não recebi a box nova e já desativaram a antiga ainda por entregar. Tenho a televisão ligada directamente ao router e a netflix, por ex:, está sempre a ir abaixo. No meu quarto recebo cerca de 43 mb e tenho contracto para 500mb. Afinal que tipo de serviço é este? Até para falar com o apoio técnico é complicado. Só robôs.


Boa tarde @JD 77,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 


Bom dia, sou cliente NOS com pacote de TV + 4 Telemoveis + Banda Larga e não tenho sequer uma possibilidade de obter um bilhete duplo para o Nos Alive. No entanto clientes novos têm como oferta na adesão o bilhete duplo. Haverá forma de conseguir essa oferta ?

Obrigado.


Boa tarde, @NunoAbraao
A campanha a que se refere, de momento, é exclusiva para novas adesões. No entanto, as oferta quer para atuais ou novos clientes, são atualizadas regularmente. Sugerimos que fique atento às novidades na my NOS e site NOS. 
Obrigado, 


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