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Hall of Fame – Março 2021


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários

Março já terminou e estamos prontos para anunciar os utilizadores mais participativos do mês. :blush:

Os utilizadores que estão este mês no Hall of Fame, são…

 

Aqueles que contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

Os que receberam mais likes e reconhecimento da comunidade:

 

Agradecemos a participação de todos. Por favor, marquem as soluções como respostas certas. 
Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja neste tópico os vencedores de Fevereiro.
Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade :slight_smile: .

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4 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de abril de 2021

A ganância chegou aos serviços administrativos da NOS. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de abril de 2021

Bom dia venho por mutivo de insatisfação do vosso produto por não conseguir retira um aparelho Q tenho direito pelo plano nos. Já falei com dois assistente e ele não querem resolver minha questão até sexta-feira não for resolvido vol passa o caso pra deco PROTESTE ass Robson Sousa?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21922 comentários
  • 22 de abril de 2021

Bom dia @ROBSON SOUZA refere-se ao voucher por adesão aos serviços ? O mesmo é enviado para o seu email no prazo de cerca de 30 dias após a instalação dos equipamentos. Se este prazo foi ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a situação.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @ROBSON SOUZA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto, precisamos de perceber melhor o que se passa.

A que equipamento se refere? É uma oferta de adesão?

Obrigada


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