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Março já terminou e estamos prontos para anunciar os utilizadores mais participativos do mês. :blush:

Os utilizadores que estão este mês no Hall of Fame, são…

 

Aqueles que contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues – 72

     

  • @Guimas – 14

     

  • @Pedro Rios – 2

Os que receberam mais likes e reconhecimento da comunidade:

  • @Jose Rodrigues - 152
  • @Guimas - 53
  • @Diogo Nogueira - 37

 

Agradecemos a participação de todos. Por favor, marquem as soluções como respostas certas. 
Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja neste tópico os vencedores de Fevereiro.
Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade :slight_smile: .

A ganância chegou aos serviços administrativos da NOS. 


Bom dia venho por mutivo de insatisfação do vosso produto por não conseguir retira um aparelho Q tenho direito pelo plano nos. Já falei com dois assistente e ele não querem resolver minha questão até sexta-feira não for resolvido vol passa o caso pra deco PROTESTE ass Robson Sousa?


Bom dia @ROBSON SOUZA refere-se ao voucher por adesão aos serviços ? O mesmo é enviado para o seu email no prazo de cerca de 30 dias após a instalação dos equipamentos. Se este prazo foi ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar a situação.


Olá @ROBSON SOUZA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto, precisamos de perceber melhor o que se passa.

A que equipamento se refere? É uma oferta de adesão?

Obrigada


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