Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2022
DestaqueTutorial

Como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV

App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box pode comprar e alugar filmes diretamente na App NOS TV.

Neste artigo mostramos como comprar e alugar filmes no Videoclube da NOS através da App NOS TV:

Alugar e comprar filmes no Videoclube NOS

1. Aceda à App NOS TV e, em “Videoclube”, escolha o filme que pretende comprar ou alugar;

2. De seguida, selecione a opção que pretende “Alugar” ou “Comprar”;

Alugar um filme no Videoclube

• Selecione a opção “Alugar”;

• De seguida, insira o PIN e escolha “Confirmar”;

• Por fim, assista ao filme escolhendo “Ver”.

Comprar um filme no Videoclube

• Selecione a opção “Comprar”;

• De seguida, insira o PIN e escolha “Confirmar”;

• Por fim, assista ao filme que comprou escolhendo “Ver”.

Caso tenha gostado do filme que alugou pode o comprar e rever quando e onde quiser. Saiba como assistir aos seus alugueres e compras em

Saiba como alugar filmes com código promocional na NOS TV em

Saiba também como comprar filmes no videoclube NOS através da box UMA e IRIS aqui.

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.  

20 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2023

Boa tarde @Jack Jameson

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Siga os passos indicados e altere, por favor, o código de subscrição para que situações como estas não ocorram. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2025

Ontem aluguei um filme. Não o terminei de ver, hoje já não me aparece a não ser para alugar novamente. Podem resolver-me por favor a situação? Atenciosamente 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 8, 2025

Ontem aluguei um filme. Não o terminei de ver, hoje já não me aparece a não ser para alugar novamente. Podem resolver-me por favor a situação? Atenciosamente 

Bom dia, não está no Arquivo ? 

João H.
Gestor da comunidade
December 8, 2025

Bom dia ​@Matthieu Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jose Rodrigues colocou uma questão pertinente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 8, 2025

Não, não aparece nada. E se tentar alugar novamente, também não exibe 😏

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 8, 2025

Não, não aparece nada. E se tentar alugar novamente, também não exibe 😏

Boa tarde, qual é o seu serviço de TV ? UMA ou Iris ? Caso seja Iris, consulte em Menu/apps/Consumos de Videoclube se tem o filme como subscrito.

Kilobyte
December 8, 2025

É íris mas estou na aplicação pois não estou em casa onde tenho a box

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 8, 2025

É íris mas estou na aplicação pois não estou em casa onde tenho a box

Certo, sendo Iris, tem nas apps todos os consumos no Videoclube, é só confirmar se tem ou não o aluguer do filme para pagar.

Kilobyte
December 8, 2025

Mas só consigo fazer isso quando estiver com a box certo? Porque pela aplicação no tablet não consigo 😏 

obrigada pela atenção. 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2025

@Matthieu Garcia, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.