Skip to main content
Header
Megabyte
November 27, 2018

Voucher TV cine

Boa tarde no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando 48h ainda não recebi nada

18 Comentários

Kilobyte
    February 29, 2020

Sim, e houve alteração de box de uma IRIS na qual tinha as rádios para UMA que nao tem app com radios

Ana P.
    Moderador
    February 29, 2020

@NAGC

Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 29, 2020

Ja enviei, obr

Kilobyte
    March 4, 2020

Ainda não verificaram o que se passa? Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2020

@NAGC  Não recebeu ainda o codigo ? Viu no email ? No spam ? Por vezes fazem a ativação automaticamente, verifique se já tem os canais ativos 

Kilobyte
    March 4, 2020

@Jose Rodrigues boa tarde, os canais ainda não estão activos e não tenho e-mail com os códigos no spam.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 4, 2020

@Jose Rodrigues boa tarde, os canais ainda não estão activos e não tenho e-mail com os códigos no spam.

Ainda não é tarde, geralmente espera-se alguns dias por esse codigo, como já enviou os seus dados à moderadora @Ana P. é uma questão de aguardar a resposta, mas também pode ligar o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e perguntar o que se passa com o código para os TV Cine.

Kilobyte
    March 4, 2020

Obrigado, @Jose Rodrigues