Header

TVCINES - Oferta


Boa tarde,

Na minha última alteração contratual foi-me prometido oferta dos canais tvcine durante 24 meses. Até ao momento continuo a aguardar...
Solicito tratamento da situação, se possível por e-mail.

Atentamente.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, geralmente, após a oferta, demora cerca de 6, 7 dias para enviarem os códigos para ativação, no entanto, os canais TVCine&Series também costumam ser ativados automaticamente, deve verificar se já se encontram ativos, se verificar que a demora se prolonga tempo demais, deve ligar a linha de apoio 16990 para se inteirar do que se passa.
Reputação 7
Crachá +2
Fizeste a alteração há pouco tempo?
Reputação 1
Também tive essa oferta , nos primeiros 12 meses a activação foi feita de um dia para o outro , agora os últimos 12 meses, estou à espera da activação desde o dia 17-11-2018 ( 10 dias )..... Já liguei para o 16990 4 vezes nestes 10 dias.... até agora nada.....
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite@Vitor Martins, possivelmente a oferta foi de 1 ano, porque se fosse de 2 teriam ativado na altura os 2 anos e não apenas 1, mas se a promessa foi de 2, pois insista com o 16990.
Reputação 1
José foi confirmado pelo telefone 16990 e tenho escrito no meu contrato os 24 meses de oferta , os códigos têm a validade de 12 meses cada , foram-me enviados dois códigos para cada 12 meses aparentemente não existem códigos com validade de 24 meses , fui inclusive informado à 12 meses que a activação dos próximos 12 meses teriam de ser feitos pelo 16990 , o problema é que sempre que ligo 16990 pedem-me para esperar 24 horas e ando nisto à 10 dias... e o resto...
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, @Vitor Martins, Assim sendo não me parece que possa haver qualquer problema, é só aguardar a chegada do voucher por email ou por SMS ou pela ativação automática.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vitor Martins.

Já recebeu o código de ativação do serviço?
Reputação 1
Sim recebi na terça feira. Demorou 12 dias
Reputação 7
Crachá +5
Sim recebi na terça feira. Demorou 12 diasNada mau, poderia ter sido pior, (15 dias) agora já pode dormir descansado. Bom fim de semana.

Comentário