Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Kilobyte
    August 4, 2020

Boa tarde,

o voucher que recebi em Julho e agosto, após colocar o código ,são dados como inválidos. Só o de Junho funcionou. Como posso resolver?

Tiago Alves 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

@T.alves  Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e os códigos de Julho e Agosto que não funcionam para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a emissão de novos códigos. 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Boa tarde,

o voucher que recebi em Julho e agosto, após colocar o código ,são dados como inválidos. Só o de Junho funcionou. Como posso resolver?

Tiago Alves 

Tentou alugar e nao comprar correto?

Ana P.
    Moderador
    August 4, 2020

Olá @T.alves, @Jose Rodrigues e @Guimas

@T.alves, o @Guimas fez uma questão bastante pertinente! Efetuou apenas tentativa de aluguer, correto? 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 4, 2020

Sim tentei alugar , 

tem a opção do código de activação fiz como no mês de Junho, só que agora dão inválidos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2020

Sim tentei alugar , 

tem a opção do código de activação fiz como no mês de Junho, só que agora dão inválidos 

Mensagem privada para aqui: @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    August 4, 2020

@T.alves

Pedimos que nos envie o código que está a tentar aplicar, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar! :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 7, 2020

Boa noite, recebi na aplicação 3 voucher para alugar filmes mas só 1 voucher ficou disponível. Liguei para a linha e expliquei o sucedido e enviaram-me novo voucher por sms para utilizar. Acontece que este mesmo voucher também estava inválido. Voltei a contactar a linha expus novamente a situação e enviaram-me 2 voucher (que estão em falta) referente aos  meses de julho e agosto mas também estão inválidos. Gostava de saber o que passa.

Byte
    August 8, 2020

Olá @Gpfgomes,

Pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Boa noite, 

Não consigo consultar o voucher do mês de Agosto em parte alguma. 

Não consigo obter o código. 

Podem ajudar?

Obrigada 

Kilobyte
    August 8, 2020

Boa noite Martabg,

De momento nao se consegue visualizar o voucher na app pois onde se via o código foi sobreposto pela nova campanha da NOS, agora nao sabemos se trata de um bug ou assim. Mas a moderação ja esta a par da situação como pode ler nos comentários anteriores, mas também ainda nada foi resolvido até agora.

Se tiver muita urgência no código recomendava a entrar em contacto com a linha de apoio pois infelizmente por aqui ate a data nada foi resolvido nem dão solução.