Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Kilobyte
    August 10, 2020

Boa noite

Tenho estado nos últimos 2 meses com problema do serviço , nomeadamente acesso ao Videoclube e não pude usufruir dos Vouchers de Junho e Julho. 
    Uma vez que a situação agora parece estar solucionada, como poderei revalidar os vales? 
    Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2020

@Cláudia_Fernandes Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum, para que lhes seja possivel verificar a possibilidade de lhe serem enviados novos códigos, uma vez que não  teve acesso ao Videoclube durante os meses que refere. Os seus dados devem ser enviados para o perfil @Fórum  

Kilobyte
    August 10, 2020

Boa Tarde Cláudia Fernandes, no seu caso como é uma situação mais específica eu se fosse a si ligava o 16990 e falava com o apoio ao cliente reclamando desses problemas que teve no serviço de maneira a lhe poderem facultar os códigos que não gozou. Penso que seja mais rápido do que pelo forum.  

Ana P.
    Moderador
    August 10, 2020

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
    Já identificamos a dificuldade no acesso aos códigos em questão. Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Avisaremos quando solucionada. 

No entanto, se preferirem obter já os códigos, podemos ajudar! Enviem-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 15, 2020

Olá! Não recebi o vaucher de Agosto alguém me pode ajudar?...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Constantino S.

Lamentamos o transtorno causado. 
    Para podermos ajudar, vamos verificar a possibilidade de recuperar o voucher. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 17, 2020

Boa tarde,

recebi no dia 15 deste mês um sms com 7 códigos pata usar até 31/01.

no entanto, quando os tento usar diz voucher inválido.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2020

Esses códigos são para o Videoclube ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @H_placido

A oferta destes códigos,  é válida para alugar títulos individuais até €4,49. 

Qual o filme que está a tentar alugar?
    Obrigado

Kilobyte
    October 19, 2020

Bom dia e muito obrigado pelas respostas.

O filme que tentei alugar foi o “Bora Lá”.

Cumprimentos,