Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Byte
    June 28, 2020

Boa tarde, 

Recebi pela aplicação da nos vouchers para alugar um filme por mês no Video clube, usei no passado mês de Maio mas este mês quando ia a usar o novo voucher aparece que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão? 

June 28, 2020

Voucher para o Videoclube válido até 30\06\2020. Interessado? Envie MP.  😎

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 28, 2020

@Ruben Armindo Sousa Ferreira Os voucher’s que recebeu era para serem usados nos meses de Junho, Julho e Agosto. O código referente ao mes de Junho já utilizou por antecipação em Maio. Agora deverá ter acesso a um novo código a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e ultimo código a partir do dia 1 de Agosto. 

Ana P.
    Moderador
    June 28, 2020

Nem-vindo ao Fórum NOS @Ruben Armindo Sousa Ferreira

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@Ruben Armindo Sousa Ferreira, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2020

Bom dia,  como posso ter acesso ao voucher do video clube referente ao mes de julho? Obrigada.

Tiago C.
    Moderador
    July 1, 2020

Olá @Gpfgomes,

Pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2020

Muito obrigada Tiago C.

Kilobyte
    July 2, 2020

Boa tarde,

Como tenho andado sem tempo livre deixei passar o voucher do videoclube que terminava em 30/06/2020. Será que dá para o recuperar e utilizar mais tarde ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

@JOAQUIM M M G Esse já perdeu a validade, mas já tem outro disponivel a partir de ontem 01/7, não deixe caducar esse também.

Kilobyte
    July 2, 2020

@JOAQUIM M M G Esse já perdeu a validade, mas já tem outro disponivel a partir de ontem 01/7, não deixe caducar esse também.

Ok, mas se fosse possível utilizar o de Junho também era bom :(