Skip to main content
Header
BelaNina
Kilobyte
October 6, 2018

Voucher para Videoclube

Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

90 Comentários

Kilobyte
    January 6, 2020

Boa tarde 

Sim , ao alugar o fim da código inválido 

oTonyStark
    Kilobyte
    January 6, 2020

Boa tarde,

Está a selecionar para alugar? É que há filmes que apenas dão para comprar. Tem de selecionar mesmo a opção, alugar.

Kilobyte
    January 6, 2020

Boa tarde. 

Sim .

Selecionei para alugar !

Ana P.
    Moderador
    January 6, 2020

@sergio azevedo 1976

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu código para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 15, 2020

Bom dia. 

Sou cliente há alguns anos já e mantenho me sempre fidelizada fazendo atualizações nos meus serviços de TV. E penso que nunca recebi nenhum voucher de videoclube para usar. Gostaria de saber há a possibilidade de me oferecerem pelo menos um voucher?   Obrigada!

Att.

Marta

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2020

Bom dia. 

Sou cliente há alguns anos já e mantenho me sempre fidelizada fazendo atualizações nos meus serviços de TV. E penso que nunca recebi nenhum voucher de videoclube para usar. Gostaria de saber há a possibilidade de me oferecerem pelo menos um voucher?   Obrigada!

Att.

Marta

Bom dia, está a decorrer um passatempo onde é oferecido um voucher para o Videoclube, aproveite a ocasião e habilite-se aqui: https://forum.nos.pt/passatempos-56/passatempo-50-000-utilizadores-ganhe-vouchers-para-o-videoclube-16671

Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Martamartins94.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Participe no nosso passatempo.  :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 21, 2020

Sou cliente há muitos anos, desde a antiga TV Cabo, sempre fidelizada e fazendo atualizações nos meus serviços de pacote TV. E finalmente gostaria de receber algum voucher para usar. 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 21, 2020

Normalmente eles são atribuidos em refidelizações. Há poucos dias houve um passatempo aqui no forum para receber vouchers deveria ter participado :/

Kilobyte
    April 21, 2020

Terminou no dia 15 deste mês. Participo no próximo passatempo. obg.