Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.
Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?
Desde já obrigado pela ajuda prestada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
VITOR AGUIAR escreveu:
Boa noite,
Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.
Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?
Desde já obrigado pela ajuda prestada
Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.
Gostaria de esclarecer uma questão relacionada com a atribuição do voucher por ter feito uma adesão online. Quando fiz a adesão ao pacote Nos 3 foi-me dito que tinha direito, entre outras ofertas, ao voucher e ainda optei pelo desconto de 3€ na mensalidade.
Passado uns dias, para tirar a dúvida de como atribuíam o voucher, liguei para a linha de apoio e disseram-me que afinal não tinha direito ao voucher por ter já o desconto de 3€ na mensalidade. O meu esclarecimento recai sobre este ponto que, tanto pela interpretação que tive ao ler o anúncio, como por aquilo que me foi dito na altura da adesão, se de facto me vai ser emitido o voucher e quando?
Desde já obrigado pela ajuda prestada
Boa noite, a informação que lhe deram está correta, na adesão escolhe-se a oferta do desconto mensal ou do voucher, nunca os dois.
Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.
Então são todos uma cambada de mentirosos, porque ainda ontem tentei aderir a um pacote da NOS e não foi isso que me disseram, é tudo uma canbada de mentirosos vigaristas que andam aí.
Boa tarde, o que lhe disseram ? Que ao aderir teria direito a acumular todos os descontos ?
Disseram que tinha direito ao tal Voucher 100€ adesão online, ou o senhor é mais verdadeiro que eu ?!?!?!
Boa noite @carla74, não conhecia a sua primeira mensagem, agora já sei do que se trata, acontece que todas as negociações feitas pelos comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que depois de feita a negociação a autorização demora vários dias, no meu caso em que renegociei o meu contrato há dois anos atrás, passados 10 dias ainda estava à espera das novas condições.
Sugiro que envie o seu contacto por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção do departamento competente e aguarde ser contactada.
Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor. Oferta exclusiva a adesões online em pacotes Net TV Voz com box, ou Net TV Voz + Móvel 5G.
O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS.
Campanha exclusiva a um voucher por conta de cliente e limitado ao stock existente.
Ofertas adesão:
Se optar pela oferta de um equipamento, até 30 dias após instalação, será enviado um SMS com o vale para a sua oferta de equipamento, que poderá redimir numa loja física ou na loja online NOS.
Nos pacotes Fibra, a ativação da oferta dos canais SportTV ou TVCine deve ser efetuada na sua TV, em Ofertas para Si, ou na página de gestão do serviço Televisão da App NOS, em App NOS > Televisão > Ativar e Gerir Canais Premium > Ofertas para Si.”
Agradeço as respostas mas não fiquei esclarecido. Como sempre acontece, o texto que apresentam é ambíguo, na maior parte das situações, em beneficio próprio.
Do texto do @Olaf“Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor”
Dúvida: Mas acumula com o desconto de mensalidade?
Do texto do @Olaf“Se optar pela oferta de um equipamento, até 30 dias após instalação, será enviado um SMS com o vale para a sua oferta de equipamento, que poderá redimir numa loja física ou na loja online NOS.”
Dúvida: Se optar? Mas está incluido ou é uma opção?
Se aderir ao pacote que mencionei no primeiro post, sem débito direto, quais são as ofertas ao aderir online? Obrigado
Oferta de Voucher de 100€ para utilizar num equipamento da Loja NOS, não acumulável com outras ofertas em vigor. Oferta exclusiva a adesões online em pacotes Net TV Voz com box, ou Net TV Voz + Móvel 5G.
O cliente irá receber um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. A redenção do voucher deverá ocorrer até ao prazo indicado via SMS..”
@Jose Rodrigues O voucher é exclusivo para uso na loja online, ou pode ser também usado em lojas físicas?
Continuam as minhas dúvidas, deram-me 2 informações totalmente diferentes em relação à mesma questão.
Bom dia. A utilização do vaucher de oferta no valor de€100 é para descontar na aquisição e 1 artigo ou para descontar numa compra (que contenha vários artigos)?
Obrigado João, mas infelizmente essa informação não é clara aquando a contratualização...os operadores falam sempre num vaucher para gastar na loja NOS e nunca especificam que é sujeito a ser redimido apenas em 1 unico artigo e não numa compra…..pequenos promenores que fazem sempre aumentar a desconfiança das ofertas
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.