Skip to main content
Header
Byte
March 21, 2017
Respondido

Videoclube - Oferta Fatura Electrónica e Débito Direto. Como usar?

Boa noite,

como oferta de adesão a factura electrónica e débito directo, tenho direito a 25€ no videoclube, quando poderei utilizar e como saber se já está disponível?

Melhores cumprimentos,
JR
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, crl27. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Os códigos promocionais desta oferta são enviados, via e-mail ou SMS, até 3 semanas depois da adesão ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

Se este período de tempo ainda não passou, no seu caso, sugerimos que aguarde. 🙂

32 Comentários

Carolina V.
Moderador
May 15, 2017
Olá crl27 e Oscar7 :)

Juntámos esta conversa a outra, mais antiga, onde o tema já foi falado. Assim a consulta e procura de informação ficam mais fáceis. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Francisco Gorjão
Megabyte
May 31, 2017
Boa Noite, aderi a um pacote NOS e ja recebi, entre outras ofertas, o aluguer de um filme. Mas tenho direito a 25 euros / 6 filmes, segundo o vosso flyer. Quando é que vou receber essa oferta? E também ainda nao tenho disponivel o plafond de € 12,50.
Obrigado.
Senatus PopulusQue Romanus
Oscar7
Kilobyte
June 1, 2017
Pelo que uma moderadora disse esse voucher pode demorar 3 semanas, vê aqui.

Em relação aos 12.5€ são serviços adicionais? Já os deves poder gerir na box ou na área de cliente.
Francisco Gorjão
Megabyte
June 2, 2017
Nada, ainda nao aparece o valor dos 12,50....
Bond Girl
Kilobyte
June 5, 2017
Oi Francisco, já tentaste ir à aea de cliente?

Regista o serviço e segue esta ordem:

gerir serviço ->televisão -> serviços adicionais

Depois, do teu lado direito consegues ver o valor que tens em serviços adicionais, vê se faz o valor de 12.50€ e se fizer, é só trocares os serviços conforme o teu gosto.
"Eu sou imune"
Francisco Gorjão
Megabyte
June 5, 2017
Boa Noite, todos os dias vou a area de cliente e ainda nada...ja enviei email, aguardo resposta. Obrigado Bond Girl pela tua ajuda!
Oscar7
Kilobyte
June 6, 2017
Quando segues os passos que a bond sugeriu não te aparece isto? :S

Podes mostrar o que aparece?
Francisco Gorjão
Megabyte
June 7, 2017
Ja percebi o que aconteceu. A NOS decidiu unilateralmente aplicar os 12,5 em packs que nao me interessam para nada. E eu vou ter que esperar um mês até poder escolher o que me interessa....obrigado
June 7, 2017
Ja percebi o que aconteceu. A NOS decidiu unilateralmente aplicar os 12,5 em packs que nao me interessam para nada. E eu vou ter que esperar um mês até poder escolher o que me interessa....obrigado
Nao corresponde!
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Francisco Gorjão
Megabyte
June 7, 2017
Pois no meu caso nao foi isso que aconteceu e eu nao consigo mudar os serviços...nao corresponde o quê????