Skip to main content
Header
Byte
March 21, 2017
Respondido

Videoclube - Oferta Fatura Electrónica e Débito Direto. Como usar?

Boa noite,

como oferta de adesão a factura electrónica e débito directo, tenho direito a 25€ no videoclube, quando poderei utilizar e como saber se já está disponível?

Melhores cumprimentos,
JR
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, crl27. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Os códigos promocionais desta oferta são enviados, via e-mail ou SMS, até 3 semanas depois da adesão ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

Se este período de tempo ainda não passou, no seu caso, sugerimos que aguarde. 🙂

32 Comentários

kiki_89
Megabyte
March 22, 2017
deves ter recebido alguma coisa por email ou sms
*
JCBRAutor
Byte
March 22, 2017
deves ter recebido alguma coisa por email ou sms

Recebi um mail com a oferta de NPlay e Canais Premium.

É no NPlay que o Saldo fica disponível?

Obrigado,
JR
kiki_89
Megabyte
March 23, 2017
Não, normalmente enviam mais informação de como ativar essa promoção...
*
Kilobyte
April 18, 2017
Boa tarde, recebi uma mensagem ontem a dizer que me tinham enviado um mail com codigos de activação de alugueres por ter aderido ao débito directo. Acontece que até ao momento não recebi nenhum email.
Como posso fazer para receber os códigos?
Cristiano Mendes
Kilobyte
April 18, 2017
Boa tarde

Entre em contacte para a linha de apoio ao cliente 16990, tecla 9 e de seguida 3.
Os gestores de contacto de certeza que vão ajudar!

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Oscar7
Kilobyte
April 19, 2017
Quando enviam a sms o mail é enviado ao mesmo tempo :S

Chegaste a ver no spam? Nunca se sabe.
Kilobyte
April 28, 2017
Aderi ao débito direto e não recebi o código de oferta de 25€ no videoclube.
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
April 28, 2017
Olá, crl27. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

Os códigos promocionais desta oferta são enviados, via e-mail ou SMS, até 3 semanas depois da adesão ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica.

Se este período de tempo ainda não passou, no seu caso, sugerimos que aguarde. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 11, 2017
Boa tarde, passaram 3 semanas e continuo a aguardar a atribuição dos códigos relativos à oferta que me foi atribuida, de 25€ em videoclube.
Oscar7
Kilobyte
May 12, 2017
Se continuas sem receber o código talvez seja melhor ligar para saber o que se passa 😉