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Upgrade box - Demora no agendamento


Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

7 Comentários

  • 4684 comentários
  • 6 de abril de 2020
dalazer escreveu:

Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

@dalazer , provavelmente o(a) comercial que o(a) contactou ainda não teve tempo/oportunidade de inserir o upgrade em sistema.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de abril de 2020

provavelmente. e provavelmente a NOS n sabe informar se  estão tecnicos a ir a casa das pessoas?

 


  • 4684 comentários
  • 6 de abril de 2020

@dalazer , estão a ir? Para quando foi agendada a intervenção? Recebeu alguma confirmação via SMS/E-mail?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 6 de abril de 2020

para a semana. Eles têm o numero de telemovel, n é dificil mandar um sms,

 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12220 comentários
  • 6 de abril de 2020

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.


  • 4684 comentários
  • 6 de abril de 2020
dalazer escreveu:

Boas,


Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa

Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação.

 

alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação?

 

Obrigado

 

Melhor prova que…

Guimas escreveu:

Isso fica registado na hora, por isso peça ao apoio para ver se têm registo de algum agendamento ou encomenda.

… não há! :thinking:


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de abril de 2020

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