Boa tarde,
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
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Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
- Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
- Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
A minha conta diz que não tenho débito direto, coisa que sempre tive, e não me apresenta as faturas e detalhes. Bug do site ou erro na minha conta de cliente?
Ruben, consegues ver os teus serviços na area de cliente? Já os teus associados?
ninja_91, não, não consigo ver os meus serviços contratados..
Aproveito o post da Carla Afonso, para colocar uma duvida, estou também a tentar registar os meus serviços, quando tento inserir o telefone aparece-me a seguinte mensagem, "O número fornecido não pertence aos sistemas da NOS."
Já sou cliente NOS a alguns anos com telefone fico incluído, será pelo facto de na altura ter feito a portabilidade do antigo numero que era da PT, não me permitindo por isso agora associar o numero? Existe forma de contornar se for esse o caso?
Obrigado
Já sou cliente NOS a alguns anos com telefone fico incluído, será pelo facto de na altura ter feito a portabilidade do antigo numero que era da PT, não me permitindo por isso agora associar o numero? Existe forma de contornar se for esse o caso?
Obrigado
Olá Ruben,
Veja se já tem todos os serviços associados à sua Área de Cliente, caso não tenha, consulte neste tópico como fazer.
Esperamos ter ajudado! 🙂
Veja se já tem todos os serviços associados à sua Área de Cliente, caso não tenha, consulte neste tópico como fazer.
Esperamos ter ajudado! 🙂
Sou Novo na NOS
Fiz o registo da área de cliente com o Numero de Telefone e e-mail associados à minha adesão.
Quando avanço para a associação de serviços na área de Cliente, insiro:
- ID do Cartão de Cidadão
- Numero de Cliente.
Quando tento validar estes dados, o site afirma que eu não tenho quaisquer tipo de serviços a associar. Gostaria que me pudesse ajudar.
O objetivo é conseguir aceder à Aplicação NOS TV.
Obrigado
Fiz o registo da área de cliente com o Numero de Telefone e e-mail associados à minha adesão.
Quando avanço para a associação de serviços na área de Cliente, insiro:
- ID do Cartão de Cidadão
- Numero de Cliente.
Quando tento validar estes dados, o site afirma que eu não tenho quaisquer tipo de serviços a associar. Gostaria que me pudesse ajudar.
O objetivo é conseguir aceder à Aplicação NOS TV.
Obrigado
Sou cliente há dois anos, todavia só hoje procedi ao registo na Área Cliente.
Ao associar os meus serviços, não o consegui fazer pois recebi sempre a mensagem que não havia serviços a associar.
Ao associar os meus serviços, não o consegui fazer pois recebi sempre a mensagem que não havia serviços a associar.
Boa noite, se o seu nr de cartão de cidadao começar com o numero 0, não coloque o 0,insira apenas os restantes nrs e sem as letras. Espero ter ajudado
Boa noite. Quando lhe é pedido para colocar os seus dados para o registo dos serviços, os dados obrigatórios são o BI, depois coloque o NIF ou nr de cliente. Se o seu BI começar com o nr 0, não o coloque, inhsira apenas os restantes nrs. Espero ter ajudado
Obrigada!
Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
Olá, Teresa Nascimento. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
A sugestão da Melanie Lima ajudou?
A sugestão da Melanie Lima ajudou?
Fiz o registo na área de cliente e não consigo inserir os dados do meu contrato para fazer alterações a alguns dados. Todas as formas de registar dão irreconhecimento dos dados talvez por causa dos dados do Cartão de Cidadão não estarem devidamente actualizados no vosso sistema.
Tinha a fatura a ser enviada para um e-mail empresarial e que perdi o acesso e tentei registar-me para modificar o e-mail.
A fatura de Nov 2016 não foi paga por Débito Direto no dia 15 Nov 2016 pois não havia saldo, enviaram SMS no dia 16/17 Nov 2016 com os dados para pagamento, e que foi liquidada.
A fatura de Dez 2016 não foi paga por Débito Direto no 15 Dez 2016, mas havia saldo, não foi enviada qualquer SMS ou 2º aviso.
Estamos prestes a chegar a dia 15 Jan 2017, data da próxima liquidação e nem dados para pagamento da fatura de Dez 2016.
Gostaria de saber como registo um serviço que é por vós irreconhecível e como faço para o registar sem ter de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente?
Obrigado.
João Lopes
Tinha a fatura a ser enviada para um e-mail empresarial e que perdi o acesso e tentei registar-me para modificar o e-mail.
A fatura de Nov 2016 não foi paga por Débito Direto no dia 15 Nov 2016 pois não havia saldo, enviaram SMS no dia 16/17 Nov 2016 com os dados para pagamento, e que foi liquidada.
A fatura de Dez 2016 não foi paga por Débito Direto no 15 Dez 2016, mas havia saldo, não foi enviada qualquer SMS ou 2º aviso.
Estamos prestes a chegar a dia 15 Jan 2017, data da próxima liquidação e nem dados para pagamento da fatura de Dez 2016.
Gostaria de saber como registo um serviço que é por vós irreconhecível e como faço para o registar sem ter de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente?
Obrigado.
João Lopes
olá gostaria de saber como registrar os serviços na área de cliente pois preencho tudo o que pede e no final a resposta é: não foram encontrados serviços por regsitar. Aguardo resposta já que estou insatisfeita com os serviços da Nos e não retornaram uma ligação que fiz hoje sobre falha nas gravações...
Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Olá, João Lopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Caro João F.
Como deve ter depreendido da minha "história", isso já foi tentado mas como o vosso sistema não reconhece os dados do meu CC, dá sempre a info que não existe serviço associado àqueles dados, ou seja, CC+Nº Cliente ou CC+NIF.
A questão é como adiciono um contrato/serviço à minha Área de Cliente para puder alterar o e-mail de envio de faturas, se o sistema não reconhece os dados que insiro?
Obrigado.
João Lopes
Como deve ter depreendido da minha "história", isso já foi tentado mas como o vosso sistema não reconhece os dados do meu CC, dá sempre a info que não existe serviço associado àqueles dados, ou seja, CC+Nº Cliente ou CC+NIF.
A questão é como adiciono um contrato/serviço à minha Área de Cliente para puder alterar o e-mail de envio de faturas, se o sistema não reconhece os dados que insiro?
Obrigado.
João Lopes
Olá, João Lopes.
O que dissemos, foi apenas uma sugestão, uma vez que existe mais que uma maneira para se registar os serviços.
Lamentamos que esta sugestão ainda não tenha resolvido essa dificuldade.
Caso o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, sugerimos que não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras, por favor.
Se ainda assim a situação se mantiver, será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.
Veja aqui para onde ligar.
O que dissemos, foi apenas uma sugestão, uma vez que existe mais que uma maneira para se registar os serviços.
Lamentamos que esta sugestão ainda não tenha resolvido essa dificuldade.
Caso o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, sugerimos que não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras, por favor.
Se ainda assim a situação se mantiver, será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.
Veja aqui para onde ligar.
Olá
Estou a tentar registar os serviços na área de cliente mas infezlimente não consigo, diz que não tem serviços a registar. Vim aqui ao fórum e encontrei pessoas com o mesmo problema. Li a resposta da Moderadora da Nos e até tentava fazer o que diz mas a informação está incompleta.
"Case o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº") ( opção? Que opçao?)
Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo" registar com credenciais onde? Não me aparece nenhuma opção assim.
E depois se não conseguirmos ainda temos nós de contactar? Já pago um serviço no mínimo deveriam contactar o cliente para resolver um problema que pelos vistos já é comum.
Estou a tentar registar os serviços na área de cliente mas infezlimente não consigo, diz que não tem serviços a registar. Vim aqui ao fórum e encontrei pessoas com o mesmo problema. Li a resposta da Moderadora da Nos e até tentava fazer o que diz mas a informação está incompleta.
"Case o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº") ( opção? Que opçao?)
Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo" registar com credenciais onde? Não me aparece nenhuma opção assim.
E depois se não conseguirmos ainda temos nós de contactar? Já pago um serviço no mínimo deveriam contactar o cliente para resolver um problema que pelos vistos já é comum.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
Olá, Raquel Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS :)
Se o serviço já estiver associado a outra conta, deve escolher as seguintes opções:
Olá MARILDA LORENZETTI, sugerimos que siga os passos indicados para a utilizadora Raquel Rodrigues. A situação ficou resolvida?
Se o serviço já estiver associado a outra conta, deve escolher as seguintes opções:
- selecionar "Registar serviço" e depois "Pacote televisão"
- escolher a opção "Transferir registo de serviço através de numero da fatura", e inserir o número da fatura
- confirmar a transferência ao clicar em "Transferir registo de serviço através de numero da fatura"
Olá MARILDA LORENZETTI, sugerimos que siga os passos indicados para a utilizadora Raquel Rodrigues. A situação ficou resolvida?
Ola, boa tarde.
Queria fazer um pagamento online, mas nao encontro essa opcao no meu perfil. Em vez disso pedem-me para registar serviço. Mesmo ao inserir os dados corretos, nao funciona... Aparece a mensagem: Nao tem produtos a registar...
Nao sei mais o que fazer...
Alguem com o mesmo problema?
Queria fazer um pagamento online, mas nao encontro essa opcao no meu perfil. Em vez disso pedem-me para registar serviço. Mesmo ao inserir os dados corretos, nao funciona... Aparece a mensagem: Nao tem produtos a registar...
Nao sei mais o que fazer...
Alguem com o mesmo problema?
Olá, Alzira PEREIRA, bem-vinda à comunidade :)
Para registar os seus serviços, já tentou os passos sugeridos pela Patricia A.? Pode ter o serviço associado a outra conta e nesse caso, é preciso transferi-lo.
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
Depois, para fazer o pagamento da sua fatura através da sua Área de Cliente deve:
Depois será reencaminhado para o site da Unicre, onde deve inserir os dados do seu cartão de crédito
No final será novamente reencaminhado para a sua Área de cliente, onde o pagamento é confirmado.
Para registar os seus serviços, já tentou os passos sugeridos pela Patricia A.? Pode ter o serviço associado a outra conta e nesse caso, é preciso transferi-lo.
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
- Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
- Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
Depois, para fazer o pagamento da sua fatura através da sua Área de Cliente deve:
- no menu "Faturas e pagamentos", escolher "Faturas"
- selecionar "Pagamento online" e definir o valor a pagar
Depois será reencaminhado para o site da Unicre, onde deve inserir os dados do seu cartão de crédito
No final será novamente reencaminhado para a sua Área de cliente, onde o pagamento é confirmado.
Em Dezembro fiz a portabilidade de 2 números da Vodafone para a Nos, e o que acontece é que a portabilidade foi efectuada com sucesso, o problema é os dados inseridos na Área de Cliente que com 1 número tudo ficou correcto, com o outro não, mais grave é que já passou mais de 2 meses e após contacto por email, via telefone com a operadora e diligência a uma loja, nada e ninguém conseguiu fazer a alteração, sempre me foi dito que terá de ser feito por técnicos especializados, a minha pergunta é onde estão esses técnicos e o que fazem, gostava que o problema fosse resolvido de vez, ou então desistam da Área de Cliente, Obrigado.......
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