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Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)

Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.

Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:


  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"

Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
A minha conta diz que não tenho débito direto, coisa que sempre tive, e não me apresenta as faturas e detalhes. Bug do site ou erro na minha conta de cliente?
Ruben, consegues ver os teus serviços na area de cliente? Já os teus associados?
ninja_91, não, não consigo ver os meus serviços contratados..
Aproveito o post da Carla Afonso, para colocar uma duvida, estou também a tentar registar os meus serviços, quando tento inserir o telefone aparece-me a seguinte mensagem, "O número fornecido não pertence aos sistemas da NOS."



Já sou cliente NOS a alguns anos com telefone fico incluído, será pelo facto de na altura ter feito a portabilidade do antigo numero que era da PT, não me permitindo por isso agora associar o numero? Existe forma de contornar se for esse o caso?



Obrigado
Olá Ruben,

Veja se já tem todos os serviços associados à sua Área de Cliente, caso não tenha, consulte neste tópico como fazer.

Esperamos ter ajudado! 🙂
Sou Novo na NOS



Fiz o registo da área de cliente com o Numero de Telefone e e-mail associados à minha adesão.



Quando avanço para a associação de serviços na área de Cliente, insiro:

- ID do Cartão de Cidadão

- Numero de Cliente.



Quando tento validar estes dados, o site afirma que eu não tenho quaisquer tipo de serviços a associar. Gostaria que me pudesse ajudar.



O objetivo é conseguir aceder à Aplicação NOS TV.



Obrigado
Sou cliente há dois anos, todavia só hoje procedi ao registo na Área Cliente.

Ao associar os meus serviços, não o consegui fazer pois recebi sempre a mensagem que não havia serviços a associar.
Boa noite, se o seu nr de cartão de cidadao começar com o numero 0, não coloque o 0,insira apenas os restantes nrs e sem as letras. Espero ter ajudado
Boa noite. Quando lhe é pedido para colocar os seus dados para o registo dos serviços, os dados obrigatórios são o BI, depois coloque o NIF ou nr de cliente. Se o seu BI começar com o nr 0, não o coloque, inhsira apenas os restantes nrs. Espero ter ajudado
Obrigada!
Olá mjgoncalves, bem-vindo ao Fórum 😉 e bem-vindo à NOS.

A Melanie Lima deu uma dica, ajudou? Se sim, marque a resposta dada, como "Melhor Resposta" para que seja encontrada facilmente por outros utilizadores.
Olá, Teresa Nascimento. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)



A sugestão da Melanie Lima ajudou?
Fiz o registo na área de cliente e não consigo inserir os dados do meu contrato para fazer alterações a alguns dados. Todas as formas de registar dão irreconhecimento dos dados talvez por causa dos dados do Cartão de Cidadão não estarem devidamente actualizados no vosso sistema.



Tinha a fatura a ser enviada para um e-mail empresarial e que perdi o acesso e tentei registar-me para modificar o e-mail.



A fatura de Nov 2016 não foi paga por Débito Direto no dia 15 Nov 2016 pois não havia saldo, enviaram SMS no dia 16/17 Nov 2016 com os dados para pagamento, e que foi liquidada.



A fatura de Dez 2016 não foi paga por Débito Direto no 15 Dez 2016, mas havia saldo, não foi enviada qualquer SMS ou 2º aviso.



Estamos prestes a chegar a dia 15 Jan 2017, data da próxima liquidação e nem dados para pagamento da fatura de Dez 2016.



Gostaria de saber como registo um serviço que é por vós irreconhecível e como faço para o registar sem ter de ligar para a vossa linha de apoio ao cliente?



Obrigado.

João Lopes
olá gostaria de saber como registrar os serviços na área de cliente pois preencho tudo o que pede e no final a resposta é: não foram encontrados serviços por regsitar. Aguardo resposta já que estou insatisfeita com os serviços da Nos e não retornaram uma ligação que fiz hoje sobre falha nas gravações...
Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.

Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Olá, João Lopes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:


  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Caro João F.



Como deve ter depreendido da minha "história", isso já foi tentado mas como o vosso sistema não reconhece os dados do meu CC, dá sempre a info que não existe serviço associado àqueles dados, ou seja, CC+Nº Cliente ou CC+NIF.



A questão é como adiciono um contrato/serviço à minha Área de Cliente para puder alterar o e-mail de envio de faturas, se o sistema não reconhece os dados que insiro?



Obrigado.

João Lopes
Olá, João Lopes.



O que dissemos, foi apenas uma sugestão, uma vez que existe mais que uma maneira para se registar os serviços.

Lamentamos que esta sugestão ainda não tenha resolvido essa dificuldade.



Caso o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, sugerimos que não coloque o 0. Insira apenas os restantes números sem as letras, por favor.



Se ainda assim a situação se mantiver, será necessário uma análise mais personalizada e uma atenção individual. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai analisar a situação e ajudar a resolvê-la.



Veja aqui para onde ligar.
Olá



Estou a tentar registar os serviços na área de cliente mas infezlimente não consigo, diz que não tem serviços a registar. Vim aqui ao fórum e encontrei pessoas com o mesmo problema. Li a resposta da Moderadora da Nos e até tentava fazer o que diz mas a informação está incompleta.



"Case o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:

Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº") ( opção? Que opçao?)

Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo" registar com credenciais onde? Não me aparece nenhuma opção assim.



E depois se não conseguirmos ainda temos nós de contactar? Já pago um serviço no mínimo deveriam contactar o cliente para resolver um problema que pelos vistos já é comum.
Olá MARILDA LORENZETTI, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.

Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
obviamente que já existe mas não consegui resolver na mesma a minha dificuldade...
Olá, Raquel Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Se o serviço já estiver associado a outra conta, deve escolher as seguintes opções:


  • selecionar "Registar serviço" e depois "Pacote televisão"
  • escolher a opção "Transferir registo de serviço através de numero da fatura", e inserir o número da fatura
  • confirmar a transferência ao clicar em "Transferir registo de serviço através de numero da fatura"



Olá MARILDA LORENZETTI, sugerimos que siga os passos indicados para a utilizadora Raquel Rodrigues. A situação ficou resolvida?
Ola, boa tarde.

Queria fazer um pagamento online, mas nao encontro essa opcao no meu perfil. Em vez disso pedem-me para registar serviço. Mesmo ao inserir os dados corretos, nao funciona... Aparece a mensagem: Nao tem produtos a registar...

Nao sei mais o que fazer...

Alguem com o mesmo problema?
Olá, Alzira PEREIRA, bem-vinda à comunidade :)

Para registar os seus serviços, já tentou os passos sugeridos pela Patricia A.? Pode ter o serviço associado a outra conta e nesse caso, é preciso transferi-lo.



Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)

Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.

Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:


  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"

Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos




Depois, para fazer o pagamento da sua fatura através da sua Área de Cliente deve:


  • no menu "Faturas e pagamentos", escolher "Faturas"
  • selecionar "Pagamento online" e definir o valor a pagar

Depois será reencaminhado para o site da Unicre, onde deve inserir os dados do seu cartão de crédito

No final será novamente reencaminhado para a sua Área de cliente, onde o pagamento é confirmado.
Em Dezembro fiz a portabilidade de 2 números da Vodafone para a Nos, e o que acontece é que a portabilidade foi efectuada com sucesso, o problema é os dados inseridos na Área de Cliente que com 1 número tudo ficou correcto, com o outro não, mais grave é que já passou mais de 2 meses e após contacto por email, via telefone com a operadora e diligência a uma loja, nada e ninguém conseguiu fazer a alteração, sempre me foi dito que terá de ser feito por técnicos especializados, a minha pergunta é onde estão esses técnicos e o que fazem, gostava que o problema fosse resolvido de vez, ou então desistam da Área de Cliente, Obrigado.......

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