Skip to main content
Header

Troquei recentemente a Íris pela UMA, pensando que iria fazer um upgrade ao meu sistema.

uma desilusão completa.

  • quando paramos um programa, para o reiniciar temos de voltar ao principio
  • ja perdi a conta as vezes em criei a minha lista de favoritos, pois ao fim de alguns dias la estão todos ativos outra vez
  • referem nos detalhes que alguns canais já tem suporte multiaudio mas ainda não encontrei nenhum
  • indica se queremos Dolby no cabo HDMI, mas não há canais em dolby 
  • canais em UHD idem
  • organizacao das gravações incompreensível 
  • não se entende para que serve o ver mais tarde, uma vez que por vezes até, os programas desaparecem
  •  

enfim, uma verdadeira fraude, pois para mim, não trouxe qualquer vantagem. Antes pelo contrário. A Íris parece-me bem melhor.

Boa tarde @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA em conformidade com o que sugeri, quem pode ajudar é a moderação do Fórum com a qual nada tenho a ver, sou também um cliente e nada mais, envie para o @Fórum por P/M os seus dados e os moderadores estão disponíveis para ajudar. Entretanto pode se assim o entender comunicar as ocorrência ao provedor da NOS:

 https://provedor.nos.pt/provedoria/

e também reclamar através do livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Olá @Jose Rodrigues e @JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA

Lamentamos a demora. 

@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@JOSÉ ALFREDO OLIVEIRA CARREIRA, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário