Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde, uma vez que a dificuldade se deve à falta de sinal, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa tarde,
Hoje por volta das 15:00 perdi o WiFi e na TV aparece mensagem de instabilidade na ligação ID 843.
Já desliguei a box UMA e o Router mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver? Podem ajudar?
Obrigado,
Carlos
Boa tarde
O erro que reporta é falta de sinal, poderá ser um problema temporário e nesse caso deverá ouvir uma mensagem sobre o assunto ao ligar 16990 ou 931699000.
Para abreviar pode verificar a ligação dos cabos coaxiais, regra geral brancos, desligando e ligando.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Já está resolvido. Ao ligar para a linha de apoio recebi logo uma mensagem que a minha zona tinha uma falha.
Obrigado pela atenção
Bom dia
Muito obrigado pelo seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.