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Tudo o que precisa de saber sobre a Apple TV


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33 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Boa tarde! 
gostaria de saber, se só fornecem aos vossos clientes a Apple TV 4K (modelo de 2017) usadas… É que já tinha aderido (entretanto cancelei, há um ano). agora aderi novamente e recebi uma usada que basicamente, nem Wi-Fi apanha (todos os outros equipamentos estão ok na mesma rede Wi-Fi). Modelo mais recente ou novas não facultam aos clientes. A anterior que recebi era nova na caixa e entreguei nova, não como a que recebi. Agradeçia esclarecimento. Obrigado. Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Boa tarde @IVOR007,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Todos os equipamentos entregues são alvo de verificação técnica de forma a garantir a qualidade do serviço.

Detalhe-nos, por favor, que dificuldade está a sentir. A box não capta qualquer sinal Wi-Fi?

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de janeiro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @IVOR007,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Todos os equipamentos entregues são alvo de verificação técnica de forma a garantir a qualidade do serviço.

Detalhe-nos, por favor, que dificuldade está a sentir. A box não capta qualquer sinal Wi-Fi?

Obrigado 

Boa tarde! Agradeço a atenção dada.

basicamente não consigo registar a mesma no Wi-Fi, visto que não deteta nenhum… mas, a minha principal questão, é: vou pagar 7,49€ (mais que pagava antigamente) por um equipamento usado e modelo de 2017 da Apple TV?! Parece que não garantiu a qualidade do serviço … que nem a consigo ligar ou registar a mesma. 
obrigado,

 

cumprimentos,

 


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  • Gigabyte
  • 200 comentários
  • 15 de janeiro de 2024

Para ter uma box mais recente o melhor é comprar uma e assim também não paga aluguer


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de janeiro de 2024
Jleite escreveu:

Para ter uma box mais recente o melhor é comprar uma e assim também não paga aluguer

Uma verdade. Tem razão. Mas pensei que teriam a Apple TV 4K mais recente. Mas, é a primeira vez que recebo um artigo usado, pela NOS (bem usado) e que não está funcional… ou que tem anomalias… obg 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 15 de janeiro de 2024
IVOR007 escreveu:
Jleite escreveu:

Para ter uma box mais recente o melhor é comprar uma e assim também não paga aluguer

Uma verdade. Tem razão. Mas pensei que teriam a Apple TV 4K mais recente. Mas, é a primeira vez que recebo um artigo usado, pela NOS (bem usado) e que não está funcional… ou que tem anomalias… obg 

Claro que as box’s são recondicionadas, visto que são de alluguer, era impossivel instalarem uma nova sempre que alguém adere. 

Também não instalam o modelo novo, só o antigo. houve alguém que perguntou aqui no forum há uns tempos isso e não há modelos novos a serem instalados, pelo menos pra já.

Se a box não apanha rede nenhuma é porque está com avaria. É só levares a uma loja e trocam-na por outra. 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de janeiro de 2024
Bruno Aleixo escreveu:
IVOR007 escreveu:
Jleite escreveu:

Para ter uma box mais recente o melhor é comprar uma e assim também não paga aluguer

Uma verdade. Tem razão. Mas pensei que teriam a Apple TV 4K mais recente. Mas, é a primeira vez que recebo um artigo usado, pela NOS (bem usado) e que não está funcional… ou que tem anomalias… obg 

Claro que as box’s são recondicionadas, visto que são de alluguer, era impossivel instalarem uma nova sempre que alguém adere. 

Também não instalam o modelo novo, só o antigo. houve alguém que perguntou aqui no forum há uns tempos isso e não há modelos novos a serem instalados, pelo menos pra já.

Se a box não apanha rede nenhuma é porque está com avaria. É só levares a uma loja e trocam-na por outra. 

um bem haja 

Boa noite Bruno,

efetivamente se são alugadas é como indica, nisso estamos de acordo. As incoerências vem daí, em chamada na altura da “adesão”, questionei se seria o “novo” modelo 4K , ao que me foi indicado, que sim. Mas lá está a minha visão de recondicionado, poderá e é diferente. Mas, veio tão bem recondicionada, que nem funciona. Evidentemente terei de optar pela opção que me deram anteriormente. Muito obrigado. Abraço 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Bom dia, @IVOR007.

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

É possível que a dificuldade na utilização do serviço possa estar relacionada com avaria do equipamento.
A troca do mesmo pode ser feita diretamente numa loja NOS. Conheça a loja mais próxima de si. Pode, também, agendar a sua visita à loja antecipadamente. Saiba como, em:

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-agendar-a-visita-a-loja-nos-na-app-nos-18210

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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