Skip to main content
Header
Bit
October 19, 2023

Transferencia de morada

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

46 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2023

Boa tarde @tsitabsemog,

Agradecemos a sua partilha. 
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada. Solicitámos máxima celeridade no processo, pelo que pedimos, por favor, que aguarde.

Caso surja alguma questão relacionada com este tema pedimos, por favor, que a remeta através de mensagem privada para o perfil @Fórum onde já estamos a acompanhar este assunto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 9, 2023

Agradeço o vosso pedido de celeridade, porque é o que ando a pedir desde 22-09.

Kilobyte
December 21, 2023

A palhaçada continua mais uma marcação anulada

3 meses passaram ,Sempre com o mesmo sistema um para os meus números e já está desta vez já nem remarcam nem sabem quando .

Profissionalismo ao mais alto nível.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2023

Lamentamos a situação, @tsitabsemog
Pedimos informação quanto ao sucedido. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 

Vamos ajudar e resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2023

Eu mesmo posso dizer o que foi decidido pela Nos 

Cancelaram o meu pedido ao fim de três meses

Com a indicação que não existe infraestruturas para a ligação ,eu vivo em uma rua sem saída e nessa rua o meu vizinho da frente tem nós fibra e outro no fim da rua também tem eu fico a meio e já não instalam (falta capacidade) não entendo como onde á 6 casas de a NOS só tem capacidade de instalação de 2 , até hoje não recebi qualquer relatório técnico a explicar onde está o problema, não existe fotos mapas nada, simplesmente ao fim de três meses a resposta não mete.

Será por ter preenchido o livro de reclamações?

Que respeito têm pelos clientes.

Tenho o Natal e Ano Novo sem televisão e praticamente sem dados móveis visto ter utilizado

Para entreter o meu filho de 12 anos .

Onde está o profissionalismo,e a cultura de respeito pelos clientes.

Desde 22-09 até hoje 21-12 e seis marcações depois , simplesmente não ligamos .

Triste a forma como lidam com os clientes.

Kilobyte
December 21, 2023

Mas mais estranho é que em agosto de 2022 esteve aqui em minha casa um comercia representante da nos a perguntar se queria mos instalar NOS só não aderi na altura porque ainda não estava a viver cá 

João H.
Gestor da comunidade
December 21, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @tsitabsemog e lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 21, 2023

A minha compreensão?

Como compreender algo que é incompreensível.

Como aceitar justificações,injustificadas .

Como compreender ter a minha família nesta situação se razão para oa mesma .

Alguém aí na Nos tem família?

Porque ao fim de 3 meses dizer não instalamos.(porque não á vontade pela vossa parte NOS se não já estaria resolvido)

Kilobyte
December 23, 2023

Caro Senhor,

Analisámos a situação que nos apresentou no livro de reclamações, sobre a qual tivemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.

Estamos a desenvolver novas infraestruturas mas ainda não nos é possível instalar o serviço

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.

Despois desta resposta vou colocar algumas fotos tiradas da minha habitação para ver se alguém me consegue explicar se estou com alucinações ou é real o que vejo ,nelas estão o poste com a caixa NOS e Vodafone de fibra em que ´só tem duas saídas ocupadas a verde e duas libres (NOS) e três vagas Vodafone .Uma foto é do meu vizinho da frente e outra do final da rua que por sinal é sem saída eu fico a meio .

Expliquem me o problema 

Kilobyte
December 23, 2023