Skip to main content
Header
Bit
October 19, 2023

Transferencia de morada

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

46 Comentários

Kilobyte
December 23, 2023

Kilobyte
December 23, 2023

Mário P.
Gestor da comunidade
December 23, 2023

Boa tarde @tsitabsemog

Pedimos informação quanto à situação que descreve. Assim que tiver novidades partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 28, 2023

🕛🕐🕑🕒🕓🕔🕕🕖🕗🕙🕚🕛

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2023

Boa tarde, 

@tsitabsemog, assim que tiver novidades partilharemos. 

Lamentamos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 28, 2023

Mais um vez a mesma resposta a minha reclamação, desta vez nem contacto telefónico:

Estamos a desenvolver novas infraestruturas

Infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.

Pedimos desculpa pela situação ocorrida e pedimos desculpa pelo transtorno causado

Pelos vistos as fotos que coloquei aqui e enviei para a provedoria não servem de nada . Será que as analisaram, e verificaram onde se localiza esta caixa?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2023

Estamos a verificar a situação, pelo que até termos feedback não temos informações adicionais que possamos partilhar consigo, @tsitabsemog
Deste modo, pedimos a sua compreensão e cooperação. Conforme indicado, também, a sua situação encontra-se em análise, pelo que assim que tenhamos um resposta para si, seja ela positiva ou negativa quanto à instalação dos serviços, partilharemos, aqui, consigo. 

Adicionalmente, queremos que nos confirme se o pedido de cancelamento foi solicitado por si na reclamação realizada à Provedoria NOS. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Kilobyte
December 28, 2023

Não foi pedido por mim nenhum cancelamento,mas foi me indicado pela provedoria o cancelamento do meu pedido de transferência. E o motivo já indiquei a resposta que recebi por parte da Nos

Kilobyte
December 28, 2023

Foi me dito também que só ficaria com o serviço dos telemóveis, serviço que até tive sempre uma adição de gigas enquanto aguardava resolução e depois do dia 21 fiquei com o plafond " normal "e numa altura de convívio familiar fiquei limitado até para ver TV e para o lazer do meu filho em altura de ferias tive que recorer a outras soluções.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @tsitabsemog
Vamos adicionar o feedback que nos dá. Assim que tenhamos uma resposta, partilharemos consigo. 

Obrigado