Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.
Mas mais estranho é que em agosto de 2022 esteve aqui em minha casa um comercia representante da nos a perguntar se queria mos instalar NOS só não aderi na altura porque ainda não estava a viver cá
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Estamos a acompanhar este tema e logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via.
Agradecemos a compreensão
A minha compreensão?
Como compreender algo que é incompreensível.
Como aceitar justificações,injustificadas .
Como compreender ter a minha família nesta situação se razão para oa mesma .
Alguém aí na Nos tem família?
Porque ao fim de 3 meses dizer não instalamos.(porque não á vontade pela vossa parte NOS se não já estaria resolvido)
Caro Senhor,
Analisámos a situação que nos apresentou no livro de reclamações, sobre a qual tivemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.
Estamos a desenvolver novas infraestruturas mas ainda não nos é possível instalar o serviço
Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.
Despois desta resposta vou colocar algumas fotos tiradas da minha habitação para ver se alguém me consegue explicar se estou com alucinações ou é real o que vejo ,nelas estão o poste com a caixa NOS e Vodafone de fibra em que ´só tem duas saídas ocupadas a verde e duas libres (NOS) e três vagas Vodafone .Uma foto é do meu vizinho da frente e outra do final da rua que por sinal é sem saída eu fico a meio .
Expliquem me o problema
Boa tarde
Pedimos informação quanto à situação que descreve. Assim que tiver novidades partilharemos.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos.
Obrigado
Mais um vez a mesma resposta a minha reclamação, desta vez nem contacto telefónico:
Estamos a desenvolver novas infraestruturas
Infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.
Pedimos desculpa pela situação ocorrida e pedimos desculpa pelo transtorno causado
Pelos vistos as fotos que coloquei aqui e enviei para a provedoria não servem de nada . Será que as analisaram, e verificaram onde se localiza esta caixa?
Estamos a verificar a situação, pelo que até termos feedback não temos informações adicionais que possamos partilhar consigo,
Deste modo, pedimos a sua compreensão e cooperação. Conforme indicado, também, a sua situação encontra-se em análise, pelo que assim que tenhamos um resposta para si, seja ela positiva ou negativa quanto à instalação dos serviços, partilharemos, aqui, consigo.
Adicionalmente, queremos que nos confirme se o pedido de cancelamento foi solicitado por si na reclamação realizada à Provedoria NOS. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Não foi pedido por mim nenhum cancelamento,mas foi me indicado pela provedoria o cancelamento do meu pedido de transferência. E o motivo já indiquei a resposta que recebi por parte da Nos
Foi me dito também que só ficaria com o serviço dos telemóveis, serviço que até tive sempre uma adição de gigas enquanto aguardava resolução e depois do dia 21 fiquei com o plafond " normal "e numa altura de convívio familiar fiquei limitado até para ver TV e para o lazer do meu filho em altura de ferias tive que recorer a outras soluções.
Muito obrigado pela confirmação,
Vamos adicionar o feedback que nos dá. Assim que tenhamos uma resposta, partilharemos consigo.
Obrigado
Verificamos que já foi contactado e agendada uma nova intervenção,
Identificámos qual o motivo da impossibilidade de proceder à instalação, pelo que de momento, não detectamos qualquer impossibilidade de proceder à instalação.
Estamos, também, a verificar a possibilidade de antecipar o agendamento e, por isso, caso seja possível entraremos em contacto consigo.
Obrigado,
Confirmo ,e gostava que fosse o mais rápido possível visto o tempo de espera .
Fiquei surpreendido visto todas as indicações anteriores era que não era possível e agora já ser espero que seja desta.
Estamos a acompanhar a situação como, também, o nosso pedido de prioridade,
Caso seja possível antecipar, entraremos em contacto consigo.
Obrigado mais uma vez pela cooperação.
Ok obrigado
Era só para dizer que finalmente tenho a minha instalação feita.
A parte negativa de tudo foi ter estado 3 meses á espera sem qualquer motivo que justificasse .
Obrigado a quem ajudou a desbloquear está situação
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Lamentamos, no entanto, o transtorno.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.