Skip to main content
Header
Bit
October 19, 2023

Transferencia de morada

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

46 Comentários

Kilobyte
December 4, 2023

O problema é que isto já dura á demasiado tempo e ninguém faz nada desde 22-09-2023

Kilobyte
December 7, 2023

Hoje dia 07-12-2023 e continuo sem saber a razão para ainda não ter a ligação do meu serviço.

Como é possível a empresa NOS não saber o que se passa e que tipo de organização tem para desde dia 22-09-2023 não saber porque não fazem a ligação,que respeito têm pelos clientes e famílias mais antigas?

Só demonstra que  estão sem interesse  de resolução rápida do meu caso isto é vergonhoso.

Jorge C
Super User
Super User
December 7, 2023

Eu estou desde 22-09-2023 a espera da minha transferência de morada 4 reagendamentos três dos quais com

a desculpa que não atendi telefones ,agora nova data 04-12-2023

Boa noite @tsitabsemog,

Sem atender o telefone, como podem instalar? Sugiro que ligue 16990 e agende nova data.

Obrigado

Kilobyte
December 7, 2023

Ninguém consegue atender toques método igual  em 4 instalaçoes diferentes ,só se eu fosse muito burro para não ter o cuidado de os atender até porque são toques (toca uma vez e desligam) não são chamadas que se possam atender e são dados para os meus três números, já á nova data 21-12, até na provedoria acham estranho o que se passa mas mesmo assim não dão respostas ,dia 4 -12 a mesma história agora o toque foi fora do horário marcado 10 horas quando instalação estava marcada 13 ás 18 igual ao que aconteceu dia 30-10

Olaf
Super User
Super User
December 8, 2023

Mas na sua área de cliente em os meus pedido o quê que aparece?

Kilobyte
December 8, 2023

Aparece que o meu pedido de transferência de serviço  e no dia 05-12 sem voz do cliente

Como eu já disse antes eu não sou burro para não ter nesses dia o cuidado com os telefones .

Nos dias 04-12 e 16-11 no momento dos toques (toca e desliga) eu estava com o telemóvel na mão.

Mais na instalação 04-12 eu tinha acordado com a provedoria que não haveria contacto por telefone

Exceto mensagem .

Desde o dia 22-09-2023 já fiz reclamação 2 vezes no livro de reclamações e uma na provedoria e tudo continua igual ,dizem que estão a tratar de resolver rápido mas vamos a caminho de 3 meses e nada.

Sem respostas simplesmente.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2023

Boa tarde @tsitabsemog
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, confirme-nos o número de assunto que refere. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2023

Qual número?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2023

O número de assunto que consta na App NOS que refere no seu comentário “pedido de transferência de serviço  e no dia 05-12 sem voz do cliente”, @tsitabsemog

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2023

Sem voz INC000142677697

Alterar INC000142109491 este está como ter começado a 22-11 mas todo o problema começou a

22-09 visto ainda ter desde esse dia mais 11 números de pedidos idênticos a estes