Skip to main content

Bom dia, mudei para uma casa nova, e no dia 13/09/2023 pedi para fazer a transferência de morada. Entretanto já passou mais de 1 mês sem que este meu pedido fosse realizado, disseram me que ia verificar se passava fibra, ficaram os técnicos de dizer alguma coisa, já liguei várias vezes sem nunca o problema estar resolvido, sem o técnico dar uma resposta, conclusão estou a pagar um serviço que nem estou a usufruir por culpa da NOS, por falta de reposta e resolução do problema, para não falar que estou numa casa sem serviço de net e tv. Estou a pagar e não tenho serviço, se continuar assim irei ter de procurar outra operadora. Porque não se justifica este tempo todo sem respostas.

Mas mais estranho é que em agosto de 2022 esteve aqui em minha casa um comercia representante da nos a perguntar se queria mos instalar NOS só não aderi na altura porque ainda não estava a viver cá 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @tsitabsemog e lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema e logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via.

Agradecemos a compreensão 


A minha compreensão?

Como compreender algo que é incompreensível.

Como aceitar justificações,injustificadas .

Como compreender ter a minha família nesta situação se razão para oa mesma .

Alguém aí na Nos tem família?

Porque ao fim de 3 meses dizer não instalamos.(porque não á vontade pela vossa parte NOS se não já estaria resolvido)

 

 


Caro Senhor,

Analisámos a situação que nos apresentou no livro de reclamações, sobre a qual tivemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos por telefone.

Estamos a desenvolver novas infraestruturas mas ainda não nos é possível instalar o serviço

Tal como tivemos oportunidade de lhe transmitir, infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.

Despois desta resposta vou colocar algumas fotos tiradas da minha habitação para ver se alguém me consegue explicar se estou com alucinações ou é real o que vejo ,nelas estão o poste com a caixa NOS e Vodafone de fibra em que ´só tem duas saídas ocupadas a verde e duas libres (NOS) e três vagas Vodafone .Uma foto é do meu vizinho da frente e outra do final da rua que por sinal é sem saída eu fico a meio .

Expliquem me o problema 

  


 


 


 


Boa tarde @tsitabsemog

Pedimos informação quanto à situação que descreve. Assim que tiver novidades partilharemos. 
Obrigado


🕛🕐🕑🕒🕓🕔🕕🕖🕗🕙🕚🕛


Boa tarde, 

@tsitabsemog, assim que tiver novidades partilharemos. 

Lamentamos.

Obrigado


Mais um vez a mesma resposta a minha reclamação, desta vez nem contacto telefónico:

Estamos a desenvolver novas infraestruturas

Infelizmente, não é possível ir ao encontro do pretendido visto a NOS ainda não ter infraestrutura para lhe instalar o serviço FIBRA/FTTH.

Pedimos desculpa pela situação ocorrida e pedimos desculpa pelo transtorno causado

Pelos vistos as fotos que coloquei aqui e enviei para a provedoria não servem de nada . Será que as analisaram, e verificaram onde se localiza esta caixa?

 


Estamos a verificar a situação, pelo que até termos feedback não temos informações adicionais que possamos partilhar consigo, @tsitabsemog
Deste modo, pedimos a sua compreensão e cooperação. Conforme indicado, também, a sua situação encontra-se em análise, pelo que assim que tenhamos um resposta para si, seja ela positiva ou negativa quanto à instalação dos serviços, partilharemos, aqui, consigo. 

Adicionalmente, queremos que nos confirme se o pedido de cancelamento foi solicitado por si na reclamação realizada à Provedoria NOS. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


Não foi pedido por mim nenhum cancelamento,mas foi me indicado pela provedoria o cancelamento do meu pedido de transferência. E o motivo já indiquei a resposta que recebi por parte da Nos


Foi me dito também que só ficaria com o serviço dos telemóveis, serviço que até tive sempre uma adição de gigas enquanto aguardava resolução e depois do dia 21 fiquei com o plafond " normal "e numa altura de convívio familiar fiquei limitado até para ver TV e para o lazer do meu filho em altura de ferias tive que recorer a outras soluções.


Muito obrigado pela confirmação, @tsitabsemog
Vamos adicionar o feedback que nos dá. Assim que tenhamos uma resposta, partilharemos consigo. 

Obrigado


Verificamos que já foi contactado e agendada uma nova intervenção, @tsitabsemog, confirma?

Identificámos qual o motivo da impossibilidade de proceder à instalação, pelo que de momento, não detectamos qualquer impossibilidade de proceder à instalação. 

Estamos, também, a verificar a possibilidade de antecipar o agendamento e, por isso, caso seja possível entraremos em contacto consigo. 
Obrigado,


Confirmo ,e gostava que fosse o mais rápido possível visto o tempo de espera .

Fiquei surpreendido visto todas as indicações anteriores era que não era possível e agora já ser espero que seja desta.


Estamos a acompanhar a situação como, também, o nosso pedido de prioridade, @tsitabsemog
Caso seja possível antecipar, entraremos em contacto consigo. 

Obrigado mais uma vez pela cooperação. 


Ok obrigado 


Era só para dizer que finalmente tenho a minha instalação feita.

A parte negativa de tudo foi ter estado 3 meses á espera sem qualquer motivo que justificasse .

Obrigado a quem ajudou a desbloquear está situação 


Muito obrigado pelo seu feedback, @tsitabsemog
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Lamentamos, no entanto, o transtorno. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário