Bom dia,
Gostaria de saber se vamos ter as transmissões 4K da sporttv no satelite. Este serviço é fornecido pela MEO pelo que agradeço resposta rápida pois estou a ponderar mudar para a MEO até dia 1.
A
Anonymous
September 25, 2017
"Sport TV inicia transmissões regulares em Ultra HD com jogos das ligas portuguesa e espanhola
As transmissões neste formato serão asseguradas através de um canal de demonstração designado por Sport TV 4K UHD, disponível na posição 420 nos operadores Meo, NOS e Vodafone, sendo que o canal estará apenas acessível aos actuais subscritores dos canais Sport TV, que poderão experimentar o canal gratuitamente até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2017, período após o qual o serviço Ultra HD da Sport TV passará a contar com uma subscrição própria."
Bom dia,
Gostaria de saber se vamos ter as transmissões 4K da sporttv no satelite. Este serviço é fornecido pela MEO pelo que agradeço resposta rápida pois estou a ponderar mudar para a MEO até dia 1.
Em principio não, pois não há pacotes 4k por satélite na NOS e no MEO também não.
No meo existiu o sportv4k em testes quando transmitiram a final da Liga dos Campiões mas foi uma demonstração.
Só se lançarem novos pacotes para satélite e novas boxes.
dxnog, a MEO ja oferece o servico. Lancaram uma box satelite 4k e penso que o servico chama-se hispasat 4K e vai transmitir a sporttv 4k e a MCS 4K. Parece-me que a NOS está a ficar para trás.
Eu serei certamente um dos clientes a deixar a NOS para a MEO se nao acompanhar a oferta satelite 4K.
dxnog, a MEO ja oferece o servico. Lancaram uma box satelite 4k e penso que o servico chama-se hispasat 4K e vai transmitir a sporttv 4k e a MCS 4K. Parece-me que a NOS está a ficar para trás.
Eu serei certamente um dos clientes a deixar a NOS para a MEO se nao acompanhar a oferta satelite 4K.
Ok, obrigado pela informação, desconhecia que já tinham o 4k no sat.
Sendo assim quem seja cliente sat e queira aderir a NOS vai ficar para trás.
Podiam aproveitar a entrada da Sportv 4K para lançar uma variante da UMA para satélite, já e mais que tempo de termos uma box nova que as actuais o software da box e do tempo da ZON nem o nome ainda mudaram infelizmente...
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
O 4k, o multiroom, o facto das boxes não serem actualizadas desde o primeiro dia, o pagar sporttv e não ter todos os canais, não poder aceder a outros canais no hispasat, não ter 25% dos canais subscritos na app, são algumas das restrições aplicadas ao cliente satélite mas este paga mais do que os outros.
Com pompa e circunstância foi anunciado pela Sporttv que para TODOS os subscritores com a Sporttv HD Premium e multiscreen poderiam ver em 4K bastando para isso passar para o canal 420.
Será assim??? É mentira, não é para todos os subscritores.
Tenho a NOS 5 com uma box iris, liguei para a NOS e pediram-me mais cerca de 20 euros mensais, afinal quem anda a enganar quem?
Será que a NOS não pode disponibilizar boxes por um preço mais baixo?
tenho 3 contratos com a NOS em 3 casas diferentes, a continuar assim já imaginam o que vou fazer assim que puder.
O canal SPORT TV 4K UHD está disponível para clientes UMA e está integrado nos serviços SPORT TV Premium HD Multiscreen e SPORT TV Empresas HD sem custo adicional. Até ao final do ano, os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD também têm, gratuitamente, acesso ao canal. 🙂 Saibam tudo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.