Skip to main content
Header
Byte
November 4, 2017

Televisão

É impressão minha ou em vez de 144 canais vale mais ter só os 4 normais. Parece que estamos num marasmo, filmes cada vez mais repetidos, programas da treta. Começo a perguntar-me se vale a pena!

53 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 21, 2021

Olá @Joao Albuquerque,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 23, 2022

Aderir aos serviços NOS onde disseram que receberia uma tv 32 em minha casa em no máximo 30 dias  inclusive já paguei a primeira fatura e ainda não recebi a televisão ou o voucher para resgata-la

Já liguei para a NOS algumas vezes e ninguém sabe me informar. 

atenciosamente,

Natalia Santos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 23, 2022

Aderir aos serviços NOS onde disseram que receberia uma tv 32 em minha casa em no máximo 30 dias  inclusive já paguei a primeira fatura e ainda não recebi a televisão ou o voucher para resgata-la

Já liguei para a NOS algumas vezes e ninguém sabe me informar. 

atenciosamente,

Natalia Santos

Boa noite, se já decorreram os 30 dias após a instalação dos serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o envio do seu voucher e aguarde ser contactada.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2022

Boa noite @Natalia Pinheiro dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 11, 2023

Boa tarde 

Quando voltará a venda de televisores no site da NOS a prestações? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2023

Boa tarde 

Quando voltará a venda de televisores no site da NOS a prestações? 

Boa tarde, a que TV se refere ? Há uma com venda a prestações a TV Samsung QE55Q65BAUXXC

Kilobyte
    February 11, 2023

Sim , só há uma. Não tem outras opções. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2023

Boa tarde @NATALI ALICE ROCHA DE SOUZA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    Testámos o processo de compra com o único equipamento que, de momento, se encontra disponível e tem a possibilidade de compra a prestações. 

Deste modo, os equipamentos compatíveis para a realização da compra a prestações será feita assim que haja reposição de stock. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2023

Quando que será realizado a reposição de stock dos outros televisores? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2023

Quando que será realizado a reposição de stock dos outros televisores? 

Não há uma previsão, deve ir acompanhando diariamente a loja online.