Skip to main content
Header
Byte
November 4, 2017

Televisão

É impressão minha ou em vez de 144 canais vale mais ter só os 4 normais. Parece que estamos num marasmo, filmes cada vez mais repetidos, programas da treta. Começo a perguntar-me se vale a pena!

53 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2023

Não temos uma data que consigamos fornecer, infelizmente, @NATALI ALICE ROCHA DE SOUZA
    Contamos repor o stock o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 22, 2023

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 22, 2023

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Boa tarde, deve estar sem opções, desligue a box diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso às gravações

Kilobyte
    May 22, 2023

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 22, 2023

qual o erro? qual é a box?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 22, 2023

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 

Poderá ser necessário fazer reposição dos parametros originais, qual é a sua box? Iris ou UMA ?

João H.
    Gestor da comunidade
    May 23, 2023

Boa tarde @rui 75,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge e que box tem instalada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 27, 2023

Boa tarde, tenho 3 box em casa, mas neste momento 1 delas não está a ser utilizada, como posso dar baixa dessa box? 

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2023

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se a box se encontra em regime de aluguer e a ser taxada mensalmente, ou a mensalidade do equipamento não está a ter custos.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 1, 2023

Boa tarde,

Hoje ao ligar a televisão deparei-me que simplesmente me tinham "cancelado" os canais quase todos, incluindo os canais os canais principais como a RTP, SIC e TVI. Tento ligar e nada de atenderem. 

Mais alguém com o mesmo problema?