Skip to main content
Header
Byte
November 4, 2017

Televisão

É impressão minha ou em vez de 144 canais vale mais ter só os 4 normais. Parece que estamos num marasmo, filmes cada vez mais repetidos, programas da treta. Começo a perguntar-me se vale a pena!

53 Comentários

Kilobyte
    February 12, 2021

Obrigada, vou tentar.

Inês B.
    Moderador
    February 16, 2021

Olá @Florival Manuel Pereira Lopes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 17, 2021

Boas eu fiz a instalação a quase 2 meses e agora disseram para ir ao site da nos que lá tinha o voucher para me enviarem a televisão pelo correio pois eu não consigo ver onde está essa parte disponível 

Diogo
    Super User
    Super User
    June 17, 2021

Olá @Bruno Miguel Ribeiro Cordeiro,

Por norma, o voucher é enviado após 21 dias da instalação.
    Como o prazo já foi ultrapassado, aconselho a contactar a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

@Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2021

Boa tarde @Bruno Miguel Ribeiro Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se já recebeu o código voucher.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 24, 2021

Gostava de saber o que está a se passar com a recolha da Televisão que foi recolhida a 20/09, que ao momento não tive qualquer informações. O nr do equipamento é: 300244021 - 11795190,

Aguardo um contacto da vossa parte.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2021

Boa tarde @ZITOPT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 24, 2021

Já mandei 

Ana P.
    Moderador
    September 25, 2021

Olá @ZITOPT

Agradecemos o seu feedback. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2021

Aderi às nos no passado mês de novembro, com a oferta de uma coluna de som e de uma televisão. Fi-lo porque preciso de uma televisão. Tenho perguntado sobre o envio da mesma e a NOS adia sucessivamente o envio, apesar de ter enviado a coluna de pronto. O certo é que estou há quase dois meses a pagar o serviço sem poder usufruir dele por completo. Podiam simplesmente cumprir com os acordos que estabelecem com os vossos clientes? Cumprimentos, JA